Não to afim de fazer besteira, queria ajuda.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
saba
- Contato:
Não to afim de fazer besteira, queria ajuda.
Ai moçada fiquei empolgadão em ver que o ioio evoluiu muito e que meu russel e as manobras old school naum são as unicas opções pra quem gosta do "brinquedo" de cordinha. Dai entaum segui todas as dicas da galera, de começar com um SAGA até pegar a manha, ja to praticando a mais ou menos um mês e meio e ja peguei altas manobra (até suicede 5 repetições ta saindo) e pelo jeito naum vo conseguir evoluir muito mais com esse ioio que to jogando.
Ai é onde entra a juda que eu preciso, porque ja comecei a juntar grana pra pegar um ioio melhor e como eu naum tenho grana sobrando naum queria fazer nenhuma besteira.
To muito afim de pegar um G4 de rolamento concavo (principalmente por ser naciolnal) mas naum sei se isso seria faze besteira. Seria ?
Valeu t+
Ai é onde entra a juda que eu preciso, porque ja comecei a juntar grana pra pegar um ioio melhor e como eu naum tenho grana sobrando naum queria fazer nenhuma besteira.
To muito afim de pegar um G4 de rolamento concavo (principalmente por ser naciolnal) mas naum sei se isso seria faze besteira. Seria ?
Valeu t+
pode comprar
Ai ,,, eu jogo com o G4, e posso falar que ele tomou o lugar do meu bushido, mesmo o preço um pouco maior do G4 ele não deve em nada em termos de performance para outros yoyos importados.
qualquer coisa adciona no msn para vc trocar umas ideias flw
qualquer coisa adciona no msn para vc trocar umas ideias flw
Aí cara, eu também comecei com um saga... depois comprei vários outros pra ver qual era o melhor...
Aí vai minha descrição:
- Bushido - Ótimo yo pesado estável mas, pra ficar bom (sem estourar em algumas manobras) tive que fazer recessed nele aí ficou tinindo;
- G4 - Também um ótimo yo, recessed, rol kk, tempo de sleep bom (depois de uma boa secagem), meio barulhento (mesmo com um pouco de óleo no rol). Não dah backspin... resumindo, em performance empata com meu bushido recessed a diferença é que eh ruim jogar com o G4 no frio... dói muito a mão! hahuahuhauhauauha....
- Spinfaktor HG - Um bom yo pra iniciante, leve, rápido, híbrido (starbust e o-ring), boa performance só que perde pra todos os meus outro yos... é bom só que é meu pior...
- Dark Magic - Sem sombra de dúvidas meu melhor yo! E com espaçadores pra aumentar o gap está melhor ainda... Não tenho nem o que comentar... É o melhor...
- Matador - Meu segundo melhor yo mas por questão de gosto meu preferido... ele ganha em performance do Spin, Bushido e G4...
Cara como você pode ver, vai de gosto... Se você chegar e mandar eu escolher um dos meus yos eu vou escolher o Matador... Por quê?! Porque eu gostei dele... sabe, sempre tem um yo que mais se identifica com você...
O G4 é um ótimo yo... Mas dá um jeito de jogar com outros yos... quem sabe você não acha o "yoyo da sua vida" e pode não ser o G4....
Falow
Jun Auvic
Aí vai minha descrição:
- Bushido - Ótimo yo pesado estável mas, pra ficar bom (sem estourar em algumas manobras) tive que fazer recessed nele aí ficou tinindo;
- G4 - Também um ótimo yo, recessed, rol kk, tempo de sleep bom (depois de uma boa secagem), meio barulhento (mesmo com um pouco de óleo no rol). Não dah backspin... resumindo, em performance empata com meu bushido recessed a diferença é que eh ruim jogar com o G4 no frio... dói muito a mão! hahuahuhauhauauha....
- Spinfaktor HG - Um bom yo pra iniciante, leve, rápido, híbrido (starbust e o-ring), boa performance só que perde pra todos os meus outro yos... é bom só que é meu pior...
- Dark Magic - Sem sombra de dúvidas meu melhor yo! E com espaçadores pra aumentar o gap está melhor ainda... Não tenho nem o que comentar... É o melhor...
- Matador - Meu segundo melhor yo mas por questão de gosto meu preferido... ele ganha em performance do Spin, Bushido e G4...
Cara como você pode ver, vai de gosto... Se você chegar e mandar eu escolher um dos meus yos eu vou escolher o Matador... Por quê?! Porque eu gostei dele... sabe, sempre tem um yo que mais se identifica com você...
O G4 é um ótimo yo... Mas dá um jeito de jogar com outros yos... quem sabe você não acha o "yoyo da sua vida" e pode não ser o G4....
Falow
Jun Auvic
-
saba
- Contato:
Agradeço
Valeu pelas dicas.
Assim que der eu vou pra algum encontro conhecer essa galera e ver de qual é de cada ioio e arrumar uma solução pra esse impasse.
Pelo jeito essa duvida não era só minha, pois recebi MP falando que também naum sabia o que fazer em relação à primeira escolha de peso. (a primeira é sempre a mais difícil uahuhauh)
Pois então queria agradecer a galera que é sempre tão prestativa e dizer que quem quiser postar ai suas experiências sobre esse assunto ,vai ser muito bem vindo por nós novatos.
Grato mesmo.
Assim que der eu vou pra algum encontro conhecer essa galera e ver de qual é de cada ioio e arrumar uma solução pra esse impasse.
Pelo jeito essa duvida não era só minha, pois recebi MP falando que também naum sabia o que fazer em relação à primeira escolha de peso. (a primeira é sempre a mais difícil uahuhauh)
Pois então queria agradecer a galera que é sempre tão prestativa e dizer que quem quiser postar ai suas experiências sobre esse assunto ,vai ser muito bem vindo por nós novatos.
Grato mesmo.
-
saba
- Contato:
Agradeço
Valeu pelas dicas.
Grato mesmo.
Grato mesmo.
-
saba
- Contato:
Agradeço
Valeu pelas dicas.
Grato mesmo.
Grato mesmo.
-
zombie69
- Contato:
cara nao sei pq a pressa de pegar outro yoyo... a maioria comeca com um saga e depois de 1 mes jah quer pegar outro... eu passei 6 meses +- pra pegar outro yoyo e ainda hj as vezes jogo com ele... depois desses 6 meses peguei um speeder... acho meio precipitado pegar um yoyo agora... dah pra fazer muita coisa com um saga... enquanto vc tah na duvida vai guardando a grana... aih quando vc tiver fazendo um fs com o saga c vai tar com moh grana e pega um OXY4... ;)
flow
flow
-
saba
- Contato:
Ae Zonbie Valeu a dica...zombie69 escreveu:cara nao sei pq a pressa de pegar outro yoyo... a maioria comeca com um saga e depois de 1 mes jah quer pegar outro... eu passei 6 meses +- pra pegar outro yoyo e ainda hj as vezes jogo com ele... depois desses 6 meses peguei um speeder... acho meio precipitado pegar um yoyo agora... dah pra fazer muita coisa com um saga... enquanto vc tah na duvida vai guardando a grana... aih quando vc tiver fazendo um fs com o saga c vai tar com moh grana e pega um OXY4... ;)
flow
Mas eu tava pensando em pegar outro ioio justamente pra tenta joga um FS pois o meu saga dá um spin maximo de 40 segundos e quando eu faço manobras as rotações diminuem o tempo de spin pela metade praticamente, ai naum consigo emendar muitas manobras nem fazer manobras muito longas. Acredito que com mais pratica talves até eu consiga mais tem coisa de FS que parece impossiel de saga.
Mas Valeu a dica, assim que der vou pra algum encontro conhecer essa galera que parece ser bem da hora e ver realmente o esporte na mão de prós.