oi
sou iniciante, mas já sei algumas manobras e queria comprar um yoyo gringo.
ouvi dizer q o speeder eh uma boa escolha
mas o throw monkey é mais resistente então queria saber a opinião de vcs
vlw
Throw Monkey
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
só uma coisa o throw monkey é muito mais usado para freehand do que 1a... e até agora eu nunca vi alguem jogando 5a com speeder :)Daniel escreveu:so pra constar...
o throw monkey nao e mais resistente que speeder coisa nenhuma.
ja vi varios TM quebrados e pouquissimos speeder se tem noticia de quebra.
sid.
sim....
o speeder nao e umioio indestrutivel, mas eu realmento vejo pancadas simples nos ioios duncan derivados do FH2 quebrarem muito facilmente.
tanto o panda como o TM quebram muito facil.
claro que quem tem speeder tem dó de jogar 5A ou 4A com ele e acaba durando bem mais, mas não posso concordar com o TM sendo um ioio resistente.claro que isso é opinião minha.
o FHZero ja acho beeeem melhor que o TM.
acho que a melhor opção pra quem quer um ioio gringo barato e que seja bom pra 1A e 5A seja o speed maker,kickside,FHZero,lyn fury, ate mesmo o spinfaktor HG
são ioios de ótimo desempenho e todos na faixa de 20 dolares. ou mais barato.
o speeder nao e umioio indestrutivel, mas eu realmento vejo pancadas simples nos ioios duncan derivados do FH2 quebrarem muito facilmente.
tanto o panda como o TM quebram muito facil.
claro que quem tem speeder tem dó de jogar 5A ou 4A com ele e acaba durando bem mais, mas não posso concordar com o TM sendo um ioio resistente.claro que isso é opinião minha.
o FHZero ja acho beeeem melhor que o TM.
acho que a melhor opção pra quem quer um ioio gringo barato e que seja bom pra 1A e 5A seja o speed maker,kickside,FHZero,lyn fury, ate mesmo o spinfaktor HG
são ioios de ótimo desempenho e todos na faixa de 20 dolares. ou mais barato.