YO- YO's na Alemanha!? Qual Comprar??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Fabricio Yamamura

YO- YO's na Alemanha!? Qual Comprar??

Mensagem por Fabricio Yamamura »

E ai galera!? Blz??
Sou novo no mundo dos Yo-yos, acabei de comprar um Saga to me divertindo a beça, ainda estou aprendendo. Mas me apareceu uma boa oportunidade!
Minha amiga vai para Alemanha em Janeiro, e disse q traria um Yo-Yo pra mim de lah.
Minha duvida é a seguinte:
1- Quais marcas são mais faceis de se encontrar na Alemanha?
2- Quais Yo- Yos vc's sugerem?(lembrando q eu estou começando, mas vou aproveitar para pedir Yo-Yo's mais profissionais. Nem q seja pra deixa- los guardados até eu aprender bem com meu Saga!!) Pensei em um FH0 Clear e + um Lyn Fury. Boa Pedida?
3- O FH0 Clear é uma boa escolha? Ou existe algum Yo-yo legal para 5A sem Frictions pra fica trocando td hora? E pelo valor do FH0 tbm, claro...
Como podem ver estou atraz de Yo-yo's na faixa de US$20.00 + ou -...
4- Que Acessórios seria legal pedir tbm? Rolamento concavo, espaçadores... Case??(case vale a pena mesmo?)
Galera, desde ja agradeço a ajuda de vc's!

Eu vi q ja tem um topico muito parecido com o meu, mas gostaria de lembrar q minha duvida é a respeito de que trazer da ALEMANHA e Ñ de site na NET! Uma vez q eu Ñ sei q marcas existem lah!!!!(deduzi q Duncan e Yoyojam se encontrem por akeles lados, mas se existirem outras marcas com modelos melhores... Por favor me avisem!!)
Preciso dar uma resposta para ela na Sexta dia 30/12!!
Qlq ajuda é muito bem vinda!!!!!
Valew!!
Fabricio[/b]
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Cara, as marcas européias que me ocorrem agora são Oxygene e Hspin. Ambas BEM caras, a Oxygene produz o Oxy...que ta na 4ª edição e custa uns 130 dólares, e a Hspin o Pyro e o Good & Evil, que custam em torno de 90 dólares. Mas ambas são lojas virtuais...eu não sei e até duvido que tenham lojas mesmo de yoyo na alemanha...mas não custa a pesquisa, de repente tem...
Talvez alguma outra pessoa te ajude mais, mas em quase todos lugares do mundo é mais simples comprar yoyos pela internet mesmo...
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

bom....deve ter algum site de venda de yoyos alemão né?
Blade

Mensagem por Blade »

KRA EU DANDO UM ROLE PELA NET ACHEI ESSE SITE AQUI ESPERO Q AJUDE ALGUMA COISA http://www.yo-shop.de
Fabricio Yamamura

Em q tipo de loja costuma ter Yo-yos lah fora??? Lojas de esporte ou de brinquedos??? Alguem por ai sabe??rsrs

Então, sera q vale mais a pena guardar uma grana e comprar um Lyn Fury na yoyonation?

Mas e ai pessoal, o FH0 e o Lyn Fury são mesmo boas escolhas??(afinal preciso deixar pelo menos uma referencia de modelos pra minha amiga dar uma procurada...rs)

Valw pela ajuda da galera ai!!
Fabricio
Fabricio Yamamura

blade_of_handles escreveu:KRA EU DANDO UM ROLE PELA NET ACHEI ESSE SITE AQUI ESPERO Q AJUDE ALGUMA COISA http://www.yo-shop.de

Blade, valew a ajuda!!
Parece q essa loja Ñ é apenas Virtual, afinal tem endereço lah! vamos tentar! Ñ custa nd!! rsrsrs
JULINHO
Contato:

Mensagem por JULINHO »

acredito que os modelos da yoyo jam sao melhores pelo custo beneficio, qualquer modelo como hitman, dark magic ou spedeer, sao muito bons
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

A galera já falou tudo, mas se você for colecionador, poderá procurar os Henry's ( http://www.henrys-online.de/ ) Aqui você tem a página dos modelos que eles fabricam: http://www.henrys-online.de/En/E-YoYo.htm
Responder