melhor yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
melhor yoyo
ae qual o melhor yoyo q vc ja jogo 1a?
Concordo plenamente...zombie69 escreveu:quem faz o jogador nao eh o yoyo... e sim o contrario... qq yoyo eh bao desde q o jogador tenha habilidade...
Adorei o Pyro... mas tudo q sei fazer sai perfeitamente no matador, no fhz também...
A questão não é qual é o melhor yoyo e sim qual é o preferido...
Falow,
Jun Auvic
-
Se o ioio não faz diferença, então pra que comprar um saga ou FH, ou um Pyro se vc pode ir no lixo pegá um cocão bem velho, comprar um parafuso e roba o rolamento do carro da tua mãe pra fazer um ioio dos "bão" hein?
Sen ofensas mas... o ioio sim faz diferença.
Mas como já foi dito, nada adianta ser um cara bom e ter um ioio de merda como o inverso.
Iou! Flws
Mas como já foi dito, nada adianta ser um cara bom e ter um ioio de merda como o inverso.
Iou! Flws
Pedro Garagnani escreveu:Se o ioio não faz diferença, então pra que comprar um saga ou FH, ou um Pyro se vc pode ir no lixo pegá um cocão bem velho, comprar um parafuso e roba o rolamento do carro da tua mãe pra fazer um ioio dos "bão" hein?
Iou! Flws
Já dizia o ditado: "para bom entendedor meia palavra basta". Você é um rapaz esperto, e pelo jeito humilde também, não precisa disfarçar sua imensa inteligência com essa aparente besteira =]
essa foi profunda
ZUMBI disse tudo
falo w disse zumbi...
tb schu issu q q yoyo é bom pra qualquer pessoa basta a pessoa jogar bem....
falo w disse zumbi...
tb schu issu q q yoyo é bom pra qualquer pessoa basta a pessoa jogar bem....
-
hehehe....soh pra constar....a pergunta dele foi:
"ae qual o melhor yoyo q vc ja JOGÔ 1a?"
eita gente eh soh dar uma opinião de qual q vc acho mió^^...
sei lah......como eu num tinha um nível muio bom pra analizar direito um yo qdo tinha meu x-con...........digo q o melhor pra mim eh o speeder!
inteh
.:burp:.
"ae qual o melhor yoyo q vc ja JOGÔ 1a?"
eita gente eh soh dar uma opinião de qual q vc acho mió^^...
sei lah......como eu num tinha um nível muio bom pra analizar direito um yo qdo tinha meu x-con...........digo q o melhor pra mim eh o speeder!
inteh
.:burp:.
-
- Contato:
As opiniões a seguinte são PESSOAIS, tá?
1 - Não é o io-iô que faz o jogador, mas também não vamos exagerar... claro que um Hitman de $40,00 tem um desempenho melhor que um Saga de R$25,00, embora tenha jogadores experientes de "humilhem" com um saguinha.
2 - Se você se sente melhor jogando com um Hitman ao invés de um Speeder, ótimo! O Hitman é mais "a sua cara", o "seu estilo". Isso é subjetivo e certamente é uma das coisas que definem única e exclusivamente para o ioiozeiro qual io-iô é melhor para ele (e só para ele).
3 - Parte física... Acabamento, resistência física, detalhes de distribuição de peso... isso também conta.
Eu gostei muito do Buzz-On Nemesis, do Hitman 2 o-rings (tenho um) e do FHZero recessed.
Não joguei com o Aluminum, nem com o G&E Poison 2 (meu sonho de consumo).
1 - Não é o io-iô que faz o jogador, mas também não vamos exagerar... claro que um Hitman de $40,00 tem um desempenho melhor que um Saga de R$25,00, embora tenha jogadores experientes de "humilhem" com um saguinha.
2 - Se você se sente melhor jogando com um Hitman ao invés de um Speeder, ótimo! O Hitman é mais "a sua cara", o "seu estilo". Isso é subjetivo e certamente é uma das coisas que definem única e exclusivamente para o ioiozeiro qual io-iô é melhor para ele (e só para ele).
3 - Parte física... Acabamento, resistência física, detalhes de distribuição de peso... isso também conta.
Eu gostei muito do Buzz-On Nemesis, do Hitman 2 o-rings (tenho um) e do FHZero recessed.
Não joguei com o Aluminum, nem com o G&E Poison 2 (meu sonho de consumo).
ora.... equipamento faz diferença.
é claro que num determinado patamar, não faz mais tanta.
não é possível se fazer thumb grinds num saga por exemplo.
grinds num G&E2 é bem mais facil que num FHZ, apesar de ser possivel fazer num fhz.
equipamento so te abre novas portas.
por exemplo tb akele ioio novo da yoyonation la esqueci o nome que tem 3 rolamentos, tb tem manobas que vc so faz nele.
de fato no final das contas o que importa é o seu preferido.
e to louco pra jogar com um pyro pra ver di qual é.
é claro que num determinado patamar, não faz mais tanta.
não é possível se fazer thumb grinds num saga por exemplo.
grinds num G&E2 é bem mais facil que num FHZ, apesar de ser possivel fazer num fhz.
equipamento so te abre novas portas.
por exemplo tb akele ioio novo da yoyonation la esqueci o nome que tem 3 rolamentos, tb tem manobas que vc so faz nele.
de fato no final das contas o que importa é o seu preferido.
e to louco pra jogar com um pyro pra ver di qual é.
-
- Contato:
bardomudo escreveu:Pedro Garagnani escreveu:Se o ioio não faz diferença, então pra que comprar um saga ou FH, ou um Pyro se vc pode ir no lixo pegá um cocão bem velho, comprar um parafuso e roba o rolamento do carro da tua mãe pra fazer um ioio dos "bão" hein?
Iou! Flws
Já dizia o ditado: "para bom entendedor meia palavra basta". Você é um rapaz esperto, e pelo jeito humilde também, não precisa disfarçar sua imensa inteligência com essa aparente besteira =]
concordo plenamente contigo
esse piá ae ta aki no fórum só pra zuar
sem intrigas contra ele
mas ó
vixii sem palavras
-
saga eh baum sim...vcs taum falando da mesma coisa q joga com o FHZ sem mod algum :S
pega o saga...espaça ele...arranja um rol dahora e bota mais um par de aros de peso nele...vai fica baum oras =s
fica perguntando qual yoyo eh o melhor naum vai levar ngm a lugar algum...
o melhor yoyo do mundo é o seu...
vc sabe como ele responde..sabe ond dá backspin..abertura de laço e velocidade..
MYC...baderneiros ¬¬
pega o saga...espaça ele...arranja um rol dahora e bota mais um par de aros de peso nele...vai fica baum oras =s
vc sabe como ele responde..sabe ond dá backspin..abertura de laço e velocidade..
MYC...baderneiros ¬¬
Concordo, se as pessoas fizessem os mods q tinham na época q eu comecei( o q não faz muito tempo) dariam mais valor ao Saga e até aos outros yoyos, tem nego que eu vejo aí com um puta yoyo legal sem saber fazer muitas coisas básicas q da pra fazer no saga e deixando o yoyo todo maltratado...Tarasco escreveu:saga eh baum sim...vcs taum falando da mesma coisa q joga com o FHZ sem mod algum :S
MYC...baderneiros ¬¬