Infinite Illusions Aluminum Zero
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Infinite Illusions Aluminum Zero
Que tal um Freehand Zero em alumínio?
A Infinite Illusions fez uma versão limitadíssima de um io-iô baseado no FHZ, porém feito em alumínio para vender no Mundial de 2005... vendeu tudo em duas horas.
Não é um produto Duncan, embora as peças centrais e o sistema de retorno sejam da Duncan.
Agora eles estão preparando mais uma "fornada"...
Alguém aí se habilita?
http://www.yoyoguy.com/preorder/
A Infinite Illusions fez uma versão limitadíssima de um io-iô baseado no FHZ, porém feito em alumínio para vender no Mundial de 2005... vendeu tudo em duas horas.
Não é um produto Duncan, embora as peças centrais e o sistema de retorno sejam da Duncan.
Agora eles estão preparando mais uma "fornada"...
Alguém aí se habilita?
http://www.yoyoguy.com/preorder/
Prefiro esperar por esse
Pode nao ser tão limitado, mas esse eu vou comprar com certeza
No recess. Flush-mounted stickers. $40 retail price. I'm sure it will end up lower. (nt) Elvis (Steve Brown)
Tradução: Sem recessed. Flush mounted friction sticker (mais raso que o recessed). 40 dolares. Tenho certeza que acabará sendo mais barato
EU QUERO UNS 4
No recess. Flush-mounted stickers. $40 retail price. I'm sure it will end up lower. (nt) Elvis (Steve Brown)
Tradução: Sem recessed. Flush mounted friction sticker (mais raso que o recessed). 40 dolares. Tenho certeza que acabará sendo mais barato
EU QUERO UNS 4
se esse for Recessed vai matar a pau... ohsuit que lindao (acho que tem aquele putero de 3 rolamento.. parece que tem rolamento no sidecap.. será???RFPaes escreveu:Prefiro esperar por esse
No recess. Flush-mounted stickers. $40 retail price. I'm sure it will end up lower. (nt) Elvis (Steve Brown)....
[quote="Old_Pardal]acho que tem aquele putero de 3 rolamento.. parece que tem rolamento no sidecap.. será???[/quote]
não
MYC
não
MYC
Editado pela última vez por Tarasco em 16 Jan 2006, 22:03, em um total de 1 vez.
Mesmo shape do Fh ZeroDaniel escreveu:opa, gostei disso aí, ams ele vai ter o mesm o shape do FH?
claro que 4 desses iam ser legal, mas acabo preferindo 2 pyro eheheh
não sou tão fã do formato do freehand nao, prefiro ioios menores e mais estreitos.
Por isso que chama Metal Zero
ehehehehe
vai ser loko demais
por 40 dolares ou menos, bem foda
:)
-
- Contato: