por favor vamos ajudar meu amigo julio
na criaçao d cordas para o yoyo
poxa eh foda msm
cmpre as cordas tao velhas dai u kra tem q da um jeito pra ter outra corda
eh muito xato isso
mas eu axo q uma bom alma
vai ajudar o meu amigo julio
cordas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Old_Pardal
heheh vc provavelmente é novo no forum.. então so um toque... tipo o cara ja postou um topico sobre isso, não precisa postar de novo pedindo ajuda... isso só aumenta o banco de dados do forum com uma mensagem ´diga-se de passagem, inútil´ mas como vc é novo blz...
só num faz de novo heheh e por favor utiliza o botão pesquisar e leia os topicos fixos, porque perguntas como SECAR ROLAMENTO, COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU SAGA, COMO TIRO O SIDECAP DO MESMO, e muitas outras coisas (que explicam o que é sistema de retorno, como fazer recessed e o que é o mesmo, entre outras ja foram respondidas
[]´s e bem vindo a comunidade.
só num faz de novo heheh e por favor utiliza o botão pesquisar e leia os topicos fixos, porque perguntas como SECAR ROLAMENTO, COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU SAGA, COMO TIRO O SIDECAP DO MESMO, e muitas outras coisas (que explicam o que é sistema de retorno, como fazer recessed e o que é o mesmo, entre outras ja foram respondidas
ele só clicou errado cara tentando dar uma resposta para o outro topicoOld_Pardal escreveu:heheh vc provavelmente é novo no forum.. então so um toque... tipo o cara ja postou um topico sobre isso, não precisa postar de novo pedindo ajuda... isso só aumenta o banco de dados do forum com uma mensagem ´diga-se de passagem, inútil´ mas como vc é novo blz...
flws