Rolamentos Oxidados o q FAZER ?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Rolamentos Oxidados o q FAZER ?

Mensagem por Blade »

DAE GALERA EU TAVA COM PROBLEMA NO MEU ROL TAVA MTO ENFERRUJADO CHEGA ATEH DAH BACKSPIN MAS EU PENSANDO NO Q EU IRIA FAZER RESOLVI PESQUISAR COM ALGUNS AMIGOS. O MULLETS ME DEU UMA IDEIA ASSIM :

PEGUE O ROLAMENTO SEQUE O NOVAMENTE, COLOQUE OLEO DE MAQUINA DAQUELES OLEO MIL ENCHA O ROL DESSE OLEO DAI PEGUE UMA FURADEIRA OU ALGO DO TIPO Q TENHA UMA RODE BEM RADIDO E PEGUE TBM UMA PARAFUSO OU UM PREGO E FAÇA SOH A PARTE DO MEIO DO ROLAMENTO RODE E PRENDA NA FURADEIRA E LIGUE -A POR UNS 10 MINUTOS E SEUQE O ROL COM UM PAPEL E COLOQUE DPS NO YOYO E VEJA O RESULTADO !!!!

O meu rol fico animal mto bom.

Blade/* Mullets
Danie_j
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2006, 14:25

boaa

Mensagem por Danie_j »

ae kra boua ideia..
daki a poko vo tenta faze isso com o meu =D
vlws
ladeirabaixo
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Nov 2005, 02:17
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por ladeirabaixo »

eu faço issu com todos meus rolamentus...

qndu eu seco eu coloko numa makina q eu tenhu ak d poli os baratus e giro ateh sai todo fluido ou oleo

heheheh

fika mmto melhor

destrava qlquer rolamento issu

vlwwww teh maisss
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

ou se vc tiver um compressor de ar (daqueles de aerografia ou de limpeza de poeira mesmo) segura o rolamento pelo centro e bota o ar de uma maneira que faça ele girar... tipo tem um na faculdade.... CARACA o rolamento gira muito rapido... de zunir no ouvido heheheh (num deixa muito que é capaz que o rolamento vire em dois hehehe)

tb funciona... fiz isso no rolamento do meu g4 e dficou lindo :)

[]´s
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

Old_Pardal escreveu:de zunir no ouvido
[]´s
vrummm... hhahah... como q foi mesmo o efeito sonoro pra explicação do equema?
hahaha...
bboi.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

haiua hioueoah iueH IAUH IE IO EHUIOEH IUAEH IUAEH IOUAE HI AEH
Responder