novo sistema de retorno...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gustavo.Olier

novo sistema de retorno...

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae gente...nunca vi isso...alguem pode me falar q sistema d retorno eh esse??
http://cgi.ebay.com/Roo-Yo-SV-Aluminium ... dZViewItem
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Eu também não sei exatamente, mas eu chutaria que é tipo "o-ring"deve ser de borracha, e pode ser que seja mais suave...sei lá...é uma possibilidade, mas acho melhor perguntar pra outro, esse vendedor aí postou por aqui a alguns dias, pergunta pra ele.
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Que troço maluco!
Mais parecem umas rodinhas pra fazer a cordinha pegar mais no meio do rolamento do que um sistema de retorno!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

esse yoyo jah existe na asia a algum tempo... eh artesanal... c nao me engano esse eh o mesmo cara q fez o miroc... esse retorno eh de silicone...

flow
SidPires

Mensagem por SidPires »

mas o zombie...esse ro-yo é diferente e se eu nao me engano o cara é europeu porque ele aparece no EYYM

sid.
Gus18

Mensagem por Gus18 »

nossa q tesao esse ioio!!
o sistema de retorno entaum...loko d+++
-=Ronaldo=-

auhauh

Mensagem por -=Ronaldo=- »

auhuahuahuha é um sistema de retorno igual do fast 201 ele tipo da uma afundadinha
Gus18

Mensagem por Gus18 »

ninguem comento nada sobre as covinhas na superficie do ioio....que eu imagino que tenham sido feitas para se obter o mesmo objetivo das covinhas em bolas de golf: aumentar a aerodinamica, e assim, o seu desempenho.

e como as bolas de golf aumentaram em muito o seu desempenho, indo a muito maiores distancias, revolucionaram o golf, imagino que essa ideia do cara possa acabar melhorando bastante o desempenho do ioio, que ultimamente so vem aumentando, podendo ate revolucionar a industria do ioio, sendo assim o possivel ioio do futuro.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

Gus18 escreveu:ninguem comento nada sobre as covinhas na superficie do ioio....q
sem contar que os grinds devem melhorar tb... pois tem menos área de contato do yo :)

tesão mermo... so falta alguém gastar os 125 doletas, trazer um pro brasil e imprestar pra galera testar hehehe :)
italo

Mensagem por italo »

Imagino q ele deve ficar mais responsivo quando as bolinhas
ficam alinhadas,e menos responsivo quando ficam intercaladas.

Italo
Calangoio
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

Não creio que as covinhas sejam feitas para melhorar a aerodinâmica,acho que são só decorativas mesmo, do contrário elas seriam menos espaçadas e cobririam toda a superfície do ioio e não apneas uma região. Se o proposito não foi o de diminuir o atrito com o ar, de qualquer maneira a ideia é muito boa e, se aplicada corretamente, produziria um ioio "golf" que teria um giro muito mais veloz e dormiria bastante tambem. Tipo, se pegassem um Mg e colocassem essas covinhas nele ele ia dormir mais que 15 min (um a mais do que o tempo "normal" dele).

Mas isso é uma teoria apenas.

A proposito, achei bem tezão o retorno diferente do io.

Flws[/img]
ladeirabaixo
Contato:

Mensagem por ladeirabaixo »

parece uma bola d golf ^^
Responder