Pyro - videos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Pyro - videos
Ae galera yoyozera... vou comprar um Pyro mas sabe como é... como ele é muito caro então pra não fazer cagada eu gostaria de ouvir algumas opiniões e melhor - se alguem tem videos mostrando alguem jogando ou fazendo grind com um Pyro ou um Bare Bones.... pq como eles tão na mesma faixa de preço seria uma boa.
Valew
Valew
Vamos ver se explico um pouco mais...
Agora que estou a algum tempo com o Pyro posso dizer um pouco mais...
O Pyro é um ótimo yoyo, eu o considero o melhor yoyo q eu tenho... (FHZ, Bushido, DM, G4, BigBen, Matador, HG) e eu o adoro principalmente pelo estilo.
- Como gosto de yoyo pesado é uma boa pedida...
- Muito bom em grinds (com luva sai q e uma beleza... ainda vou conseguir sem luva um dia!!), thumbs, etc...
- Digamos q ele não é muito rápido pelo peso e pelo formato, mas nada te impede...
Como muita gente diz sobre a tal "dó de jogar com ele" eu não tenho dessas não, admito q a primeira vez q ele deu uma triscadinha no chão doeu o coração... mas agora nem ligo... arranhões são parte da vida... huahuahuahua
Como já disse antes ele precisa de um belo bind pra voltar, é estiloso, e eu digo q compraria outro igual (Pyro) com certeza...
Também estou de olho no Any MIROC pelo q conversei com o pessoal q jogou com ele eles gostaram muito...
Vou ver se faço um video e tiro umas fotos...
Qualquer coisa podem perguntar, por e-mail, msn, mp... estamos aí...
Falow...
Jun Auvic
Agora que estou a algum tempo com o Pyro posso dizer um pouco mais...
O Pyro é um ótimo yoyo, eu o considero o melhor yoyo q eu tenho... (FHZ, Bushido, DM, G4, BigBen, Matador, HG) e eu o adoro principalmente pelo estilo.
- Como gosto de yoyo pesado é uma boa pedida...
- Muito bom em grinds (com luva sai q e uma beleza... ainda vou conseguir sem luva um dia!!), thumbs, etc...
- Digamos q ele não é muito rápido pelo peso e pelo formato, mas nada te impede...
Como muita gente diz sobre a tal "dó de jogar com ele" eu não tenho dessas não, admito q a primeira vez q ele deu uma triscadinha no chão doeu o coração... mas agora nem ligo... arranhões são parte da vida... huahuahuahua
Como já disse antes ele precisa de um belo bind pra voltar, é estiloso, e eu digo q compraria outro igual (Pyro) com certeza...
Também estou de olho no Any MIROC pelo q conversei com o pessoal q jogou com ele eles gostaram muito...
Vou ver se faço um video e tiro umas fotos...
Qualquer coisa podem perguntar, por e-mail, msn, mp... estamos aí...
Falow...
Jun Auvic
Editado pela última vez por Jun Auvic em 01 Fev 2006, 20:56, em um total de 2 vezes.
-
-
-
-
ressucitando o tópico:
encontrEi um video alucinante de um maluco roqueiro jogando com um pYro fazendo uns grinds MONSTERS e com uma musica hardcore -
http://www.hspin.com/Download/Phlogisto ... Kerzic.wmv
A P A V O R A
FLOWS
encontrEi um video alucinante de um maluco roqueiro jogando com um pYro fazendo uns grinds MONSTERS e com uma musica hardcore -
http://www.hspin.com/Download/Phlogisto ... Kerzic.wmv
A P A V O R A
FLOWS
-