G4 x importado

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitthat

G4 x importado

Mensagem por Hitthat »

Ae galera queria saber se rola mais pega um G4 M3 ou algum yo de fora como um Hitman, Fh0, Dark Magic ou algum otro nesse nivel. To mto afim dum G4 M3 pelas foto parece ser mto massa mas to em duvida, ele ou algum otro?? To afim pra joga 1A
Vlw galera
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

Bom cara ai depende neh.......bom se esse for seu primeiro yoyo eu num recomendo naum. Mas se vc jah tem algum otro ainda assim achava melhor vc cata um fhz ou um yyj todo de plástico tipo o lyn fury, kick side, speed maker etc. agora se vc jah tah jogando a algum tempo......vc q tem q decidir^^
Eu jah joguei com um g4 sim gostei bastante.......mas sei lah, pessoalmente, prefiro um gringuinho...
inteh...
.:burp:.
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

comparando o G4 com o hitman, posso dizer que o hitman é bem mais leve... se vc gosta de yoyo pesado, o G4 serve... nao tenho certeza, mas acho q ele ainda é mais pesado q o darkmagic...
é sempre bom experimentar o yoyo antes de comprar...
se for comparar a qualidade, acho q o G4 nao fica atras desses gringos q vc citou...
bboi.
Hitthat

Mensagem por Hitthat »

vlw galera vo tenta testa alguns antes de decidi
Snooze

Mensagem por Snooze »

G4 = Amor

Eu prefiro o g4, a qualquer yoyo desses ai da yoyojam.
ele é muito bom mesmo.
Hitthat

Mensagem por Hitthat »

bom o importante eh, com qualquer dos yo mencionados da pra executar qualquer tipo de manobra né ??
Daniel

Mensagem por Daniel »

faço quase todas as minhas manobras num saga,menos as de thumb grinds que realmente é impossível.

quanto a isso de qualidade, nunca joguei com o G4,mas acho legal dar um apoio a produção nacional.

brasileiro e bem mais facil de comprar que um importado que ainda tem a chance de parar na alfandega e pagar imposto.

mas sempre é bom testar,vai que vc odeia o ioio.
codigo3d
Contato:

G4

Mensagem por codigo3d »

Uma escolha dificil, (pq com certeza se vai acabar comprando 1 de cada fabricante) até achar o yoyo ideal.

Hoje o g4 pode ser considerado um yoyo top de linha.

Dia sim dia não eu recebo emails de gringos querendo comprar o meu que ta modificado. ou achando que sou eu que vendo, já que na minha loja tem um link da loja dele.
O g4 foi o primeiro mask satin finish que alguem viu. depois disso la fora ninguem fala mais em sandpapared, agora é só blasted. hehehe mod brazuca.

O que posso dizer, o g4 é perfeito, e o Hitman é perfeito tb,

Sabe de uma coisa: Compra os dois.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

entao cara eu num gosto muito do hitman nao.... o spinfaktor eu gosto bastante apesar dele ser todo de plastico.. os grinfds dele são alucinantes heheh

o g4... pufff sem palavras, foi meu segundo yo (o primeiro é claro que foi um saga)
tipo, você sente diferença pois ele é um yo que pode ser considerado pesadinho, mais é muito bom, grinds, laços, manobras,, além de ficar girando muito tempo, o retorno dele só com um bind bem feito... nada de gambiarra heheh e é pratiicamente impossível ele dar backspin depois do rolamento seco.... enfim eu gosto muito dele.....
o hitman joguei pouco com ele.. é um bom yoyo... bom mesmo.... mas é que joguei com o spinfakctor e apaixonei heheh

[]´s velho :)
Fabricio Yamamura

Mensagem por Fabricio Yamamura »

Pessoal, deixa eu aproveita o topico do kra pra Ñ ter q criar outro praticamente igual...
A minha duvida é a seguinte, to afim de pega um Speeder(alias tenho quase certeza!!), mas to afim de um G4M3 tbm...
Pena q Ñ posso pega os 2 agora... então.....
Qual pegar 1º? e Pq?

Valew!!
Desculpa dar essa furada no topico do kra, mas é pra evitar Topicos parecidos ou repitidos, blz!?

Falow!!
Fab.Y.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Fabricio Yamamura escreveu:Qual pegar 1º? e Pq?
G4... pq tah mais acessivel (em termos de distancia e espera)... mas c vc tiver cartao e paciencia pega o speeder... leve em consideracao o q vc quer mais...

flow
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

Viissshh.......o g4 mais pesado q o hitman??........nunca cara eu jah tive a oportunidade de jogar com os dois e no mesmo encontro, e sem a menor duvida o g4 eh mil vezes mais leve q o hitman......inclusive eh o yoyo mais leve q jah joguei^^(chega ateh ser desconfortável a leveza.....)
inteh
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

besouro bizarro escreveu:Viissshh.......o g4 mais pesado q o hitman??........nunca cara eu jah tive a oportunidade de jogar com os dois e no mesmo encontro, e sem a menor duvida o g4 eh mil vezes mais leve q o hitman......inclusive eh o yoyo mais leve q jah joguei^^(chega ateh ser desconfortável a leveza.....)
inteh
bom, pelo menos o G4 q eu joguei era bem mais pesado q meu hitman... mais ainda q o dark magic... ambos em estado original, sem mod nenhum...
talvez oq vc estivesse jogando estava sem os pesos de borracha...
fiquei me matando aqui pra procurar a diferença dos pesos e achei o seguinte:
hitman: 67g
aluminium G4: 68g

bboi.
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

pegaria o g4, por ser um yoyo nacional, d aluminio e de alta performance.

ponho minha mao no fogo c vc arrepende.
Hitthat

Mensagem por Hitthat »

pow me falaram q o G4 treme bastante isso eh verdade???
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Hitthat escreveu:pow me falaram q o G4 treme bastante isso eh verdade???
c treme eh pq veio com problema. fla com o joca q ele acha uma soluçao.
Responder