para pedro mota
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
para pedro mota
cole irmao, vc podia postar as fotos daquele mod q vc fez com um saga, hein?
que vc colocou espacadores da fever e talz....
fikei curioso pra ver, mas os links nao abrem.
valeu ae
que vc colocou espacadores da fever e talz....
fikei curioso pra ver, mas os links nao abrem.
valeu ae
-
- Contato:
Falae tsmi!
Po cara... infelizmente eu num tenho mais akelas fotos!!! Estava em outra cidade quando postei!
Jah ateh fiz algumas modificações novas nele =P
Vo tenta arranja uma camera pra tirar umas fotos dele!
Abraço!
Pedro Mota!
www.heavenfalls.com.br ( site da minha banda pra quem se interessar! )
Po cara... infelizmente eu num tenho mais akelas fotos!!! Estava em outra cidade quando postei!
Jah ateh fiz algumas modificações novas nele =P
Vo tenta arranja uma camera pra tirar umas fotos dele!
Abraço!
Pedro Mota!
www.heavenfalls.com.br ( site da minha banda pra quem se interessar! )
-
- Contato:
Ae Galera!
Estou providenciando umas fotos.. Com Web Cam mesmo, vai fica tosco mas acho q vai dar pra ver as modificações hehehe..
Soh tenho um problema, num sei como postar as fotos!
Posso manda as fotos por MSN se alguém aceitar postá-las pra mim =P
Com relação ao site da minha banda... acho q jah conseguiram saber quem sou eu neh? hahaha..
Abraços!
Pedro Mota ( www.heavenfalls.com.br )
MSN: pmota14@terra.com.br
Estou providenciando umas fotos.. Com Web Cam mesmo, vai fica tosco mas acho q vai dar pra ver as modificações hehehe..
Soh tenho um problema, num sei como postar as fotos!
Posso manda as fotos por MSN se alguém aceitar postá-las pra mim =P
Com relação ao site da minha banda... acho q jah conseguiram saber quem sou eu neh? hahaha..
Abraços!
Pedro Mota ( www.heavenfalls.com.br )
MSN: pmota14@terra.com.br
-
mas q saco..........todo tópico agora tem q passar pela vigilância do senhor zombie 69...po soh hj vi três¬¬........sem comentários.........ai ateh dexar quieto mas.......ateh atrapalha a "convivência" com os novos jogadores....qq coisa ,pra num atrapalhar mais o topico, manda mp.........henhen
inteh...
.:burp:.
inteh...
bt feh. mas faze o q neh? sempre tem uns inconvenientes...besouro bizarro escreveu:mas q saco..........todo tópico agora tem q passar pela vigilância do senhor zombie 69...po soh hj vi três¬¬........sem comentários.........ai ateh dexar quieto mas.......ateh atrapalha a "convivência" com os novos jogadores....qq coisa ,pra num atrapalhar mais o topico, manda mp.........henhen
inteh...
Não tiro a sua razão... mas também não tiro a razão do Zombie...besouro bizarro escreveu:mas q saco..........todo tópico agora tem q passar pela vigilância do senhor zombie 69...po soh hj vi três¬¬........sem comentários.........ai ateh dexar quieto mas.......ateh atrapalha a "convivência" com os novos jogadores....qq coisa ,pra num atrapalhar mais o topico, manda mp.........henhen
inteh...
É chato ficar lendo um fulano que só reclama? Eu tenho ctz que sim... mas é pior ainda, ninguém falar nada a respeito de coisas erradas no fórum... e vale a pena dizer que se for deixado de lado, o andamento do fórum fica bastante prejudicado...
Concordo que ele poderia ser mais educado, mas no fim... é uma chamada de atenção...
No tópico colocado nos Eventos, tava errado... e tinha que ser falado que tava errado, pra isso não se repetir...
Nesse tópico, tudo bem que um monte de gente quer ver as fotos... Mas se vc quer falar com alguem em particular, manda uma MP... ou abre um tópico assim "Alguem tem as fotos do ..."
As MPs, creio eu, sao um modo legal de tirar dúvidas de yo-yo... outros assuntos ficam para MSN e afins...
se fosse assim, todo dia, vc ia abrir uma página e ia ter 5 tópico "Para Barco" mais 5 tópicos "Para Fulano" e assim vai... polui o fórum e atrapalha o bom andamento...
O Zombie poderia, sim, ser mais receptivo... mas seria legal se quem postasse não fizesse isso de qualquer jeito...
Falei?
Barco