Para quem gosta de modificar

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
codigo3d
Contato:

Para quem gosta de modificar

Mensagem por codigo3d »

Bom, para quem gosta de modificar ta ai um boa dica de compra.

todo vez que vou em alguma loja só saio dela depois de ter olhado item por item, parfuso por parafuso e onten em uma loja de materiais eletronicos, achei essa blzinha, já que nao tenho dinheiro pra comprar uma Rotomatic, comprei essa ai, velocidade superior, e da pra ligar em fonte de energia, o melhor de tudo o preço.

Não sei por quanto vcs vao achar, mas eu paguei 32,00 reias aqui. é de fabricação chinesa. por isso é tão barato. e outra da pra adaptar muitas coisas nela.

segue a descrição; espero que seja útil para vcs como está sendo para min.

nclui: BROCA DE AÇO RÁPIDO DE 1mm;2 PONTAS MONTADAS P/ AFIAÇÃO E DESBASTE;BIT CABEÇA REDONDA P/ GRAVAÇÕES/DESBASTE;3 PINÇAS.
Requer: FONTE DE 110/220V P/12V DC #H30.494
FABRICANTE BIONIC.P/ HASTES OU BROCAS DE 0,8 a 3,0mm
CARACTERÍSTICAS:11.000RPM; PINÇAS INCLUSAS EM APROPRIADO ESTOJO PLÁSTICO:P/ HASTES DE 0 a 1mm; DE 1 A 2,4mm E DE 2,4 a 3mm.; COM TERMINAL P-4.
-FURADEIRA MINI DRIL DE USO PROFISSIONAL OU DOMÉSTICO, INDISPENSÁVEL NA BANCADA DE AUTO, FERREO, PLASTI, NAUTI E DE AEROMODELISTAS BEM COMO PARA TAXIDERMISTAS, JOALHEIROS, RÁDIO TÉCNICOS, HOBISTAS EM GERAL E PARA SUA OFICINA DOMÉSTICA. ACEITA ESCOVAS DE AÇO PARA LIMPESA DE FERRUGENS, LIXAS PLANAS E LIXAS TAMBOR. TRABALHA DIVERSOS MATERIAIS TAIS COMO:AÇO, METAIS NÃO FERROSOS, VIDRO, MADEIRA E CERÂMICA.
-DICAS: PARA MAIOR EFICIÊNCIA DO TRABALHO A SER EXECUTADO NUNCA APLIQUE EXCESSIVA PRESSÃO SÔBRE O MATERIAL TRABALHADO.
-CARACTERÍSTICAS:11.000RPM; PINÇAS INCLUSAS EM APROPRIADO ESTOJO PLÁSTICO:P/ HASTES DE 0 a 1mm; DE 1 A 2,4mm E DE 2,4 a 3mm. DESENHO ERGONOMÉTRICO PERMITE EMPUNHAR A FERRAMENTA COM SEGURANÇA E LEVEZA.

Imagem

Imagem

Imagem
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Eu prefiro o meu
Um moto esmeril com um mandril de furadeira em uma das pontas
bem silencioso, roda bem, estavel
:)
O melhor seria um torno, mas......
codigo3d
Contato:

Mensagem por codigo3d »

RFPaes escreveu:Eu prefiro o meu
Um moto esmeril com um mandril de furadeira em uma das pontas
bem silencioso, roda bem, estavel
:)
O melhor seria um torno, mas......

Isso é pelo preço,,,,,, barato, agora se tiver afim de gastar compra essa aqui e esquece o torno ... heheheheh

http://www.norcam.pt/norcam/zcorp/index.htm
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

eu comprei ai em sampa na 25 uma de 3 velocidades e tem velocidade superior a essa ae e paguei 60 conto
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

É
realmente esse ai é mais barato
o meu esmeril co o mandril saiu por uns 130 na epoca
mas eu gosto dele
principalmente pq é silencioso, firme pra caramba (bem pesado) e o eixo dele é muito bem centralizado
vitor
Contato:

Mensagem por vitor »

meu pai fez um com motor de maquina de lavar com 2 cavalos, e adaptou um mandril na ponta, serve como torno...
e tenho uma dreemel prar trabalhos mais delicados
Alucard

Mensagem por Alucard »

PÔ legal o preço dessa parada!!!! No shoping oi daqui eu devo achar uma nesse preço.
E falando em Rotomatic... eu vi uma matéria no MGTV, um cara tava reclamando que tinha comprando uma dessas que ele tinha visto em um comercial. Disse que era muito fraco e não fazia nada do que ele mostravam no comercial, (mostravam cortando pregos...) disse que tinha custado 200 conto... só pode ser a Rotomatic que esse cara tava falando!!!
Até desanimei de compra aquele bagulho!!!!
Falow!!!
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

A Rotomatic é um Dremmel.... Veja o preço de um Rotomatic e vá na loja de material de construção mais próxima da sua casa ver o preço de um Dremmel Black & Decker, Bosch, Makita.... com jogo de peças e tal...
Se o Rotomatic fosse tão bom, não custaria esse preço e não venderia na TV...
Num tô dizendo que não quebra alguns galhos... mas a qualidade deixa a desejar..
Abraço
Barco
Daniel

Mensagem por Daniel »

eu tenho uma dessas aí.

uma dremmel legal custa mais de 200 reais facil.

essa aí baratinha quebra um galho legal.

serve pra afiar faca eheheheheh tirar uma rebarba de plastico coisa leve.

ou pra afzer furo em placa de circuito. se vc ja tentou furar uma placa pra colocar CI e teve que fazer 50 furos com aqueles furadores horriveis, essa dremmel baratinha ajuda pakas.
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

eh nada....compra dremel mesmo que eh a melho....e no shopping abc, na loja peg e faç tem dremel por 164 reais as vezes.......to falando se for comprar a rotomatic bosta.....
pq se for pomprar qualquer otra coia compra essa dai mnesmo....

EDY
Responder