VLW já comprei !!!Quero Dicas para Comprar 1 IOIO melhor ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
VLW já comprei !!!Quero Dicas para Comprar 1 IOIO melhor ???
E ai galera podem me ajudar ???
To querendo comprar um IOIO melhor qual deles vcs me aconselham e pq da escolha dele ???
Blaze YoYo ? Freehand Zero ? Lyn Fury YoYo ? SpinFaktor HG ?
Vlw...
Fiction...
To querendo comprar um IOIO melhor qual deles vcs me aconselham e pq da escolha dele ???
Blaze YoYo ? Freehand Zero ? Lyn Fury YoYo ? SpinFaktor HG ?
Vlw...
Fiction...
Editado pela última vez por Fiction em 11 Abr 2006, 23:39, em um total de 3 vezes.
-
- Contato:
SpinFaktor HG
fiquei sabendo q o SpinFaktor HG é muito bom
-
- Contato:
Re: Quero Dicas para Comprar 1 IOIO melhor ???
ja tive um achei muito leve, mas nao deixa de ser um bom yoyo, necessita de manutencao (troca e frictions)Fiction escreveu:Buzzon Blaze?
o yoyo da moda... todos querem, necessita de manutencao (troca e frictions)Fiction escreveu:Freehand Zero?
suspeito pra fala desse yoyo eu um dos meus preferidos... melhor custo beneficio... eu ficaria com ele...Fiction escreveu:Lyn Fury?
um otimo yoyo, um dos melhores nessa faixa de preco q jah joguei...Fiction escreveu:SpinFaktor HG ?
por nada... e pesquise... a maioria das questoes jah foram respondidas anteriormente...Fiction escreveu:Vlw...
Fiction...
flow
-
-
Na minha opinião....
Lyn Fury!!
o meu chegou a alguns dias e estou babando nele.... rsrsrsrs
Gostei mais dele q meu FHZ. O peso e o tamanho do LF me agradou mais. Fora os Frictions do FHZ q gastão q uma blz!!rsrsrs. Ainda ñ pude testar os Deep Disks, to esperando sobra uma graninha pra pode pedi uns pra testa.
ja o HG eu ñ posso fala nd.... nunca joguei com um desses....
Pessoal, desculpe se eu falei alguma besteira aki, mas é a minha opinião de novato... hehaehaheha
Blz!?
Falow!
Lyn Fury!!
o meu chegou a alguns dias e estou babando nele.... rsrsrsrs
Gostei mais dele q meu FHZ. O peso e o tamanho do LF me agradou mais. Fora os Frictions do FHZ q gastão q uma blz!!rsrsrs. Ainda ñ pude testar os Deep Disks, to esperando sobra uma graninha pra pode pedi uns pra testa.
ja o HG eu ñ posso fala nd.... nunca joguei com um desses....
Pessoal, desculpe se eu falei alguma besteira aki, mas é a minha opinião de novato... hehaehaheha
Blz!?
Falow!
Fabricio Yamamura escreveu:Ainda ñ pude testar os Deep Disks, to esperando sobra uma graninha pra pode pedi uns pra testa.
Falow!
Deep Disc num acaba nunca e num dá backspin... fica foda no yo,
recomendo que se for comprar um FHZ não compre friction que vc num vai gostar e vai gastar dinheiro a toa (pois alem de acabar rapido, se num tiver recessed da muito backspin) compra logo um par de deep que resolve o problema :)
Spinfaktor HG - considero meu melhor yo, muito grind... tamnaho e peso muito bom... sistema de retorno (o-ring) dá backspin de vez em quando.. mais é só pegar a manha (ou substituir o o-ring por silicone) e num precisa nem secar o rolamento... é tirar da caixinha e jogar :)
eu tenho um joca tb que é alucinante, mais se quiser pegar um yo de aluminio acho que é melhor esperar o GV hehehe
acho que é isso
flwz
Olha, pra ser sincero, o meu acabou. Dois meses depois, cerca de 3 horas diárias jogando, mas acabou. Eu já vi que o de muita gente dura até hoje, e já durou muito mais que isso. Mas bem, o meu acabou.Deep Disc num acaba nunca
Mesmo assim não deixa de ser o melhor sistema de retorno do tipo disponível no momento :)
Hum.... eu falei que dá pra usar o outro lado dele?bardomudo escreveu:Olha, pra ser sincero, o meu acabou. Dois meses depois, cerca de 3 horas diárias jogando, mas acabou. Eu já vi que o de muita gente dura até hoje, e já durou muito mais que isso. Mas bem, o meu acabou.Deep Disc num acaba nunca
Mesmo assim não deixa de ser o melhor sistema de retorno do tipo disponível no momento :)
Sim, e estou fazendo ^^codigo3d escreveu:Hum.... eu falei que dá pra usar o outro lado dele?bardomudo escreveu:Olha, pra ser sincero, o meu acabou. Dois meses depois, cerca de 3 horas diárias jogando, mas acabou. Eu já vi que o de muita gente dura até hoje, e já durou muito mais que isso. Mas bem, o meu acabou.Deep Disc num acaba nunca