Retorno - preferencias
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Retorno - preferencias
entao pessoal......to começando a ter umas ideias...fazendo uns testes ae, e talvez eu lance um ioio ....
soh qe tipo.....ta rolando uma duvida... qe retorno vcs curtem e comprariam??
O- Ring
friction disc
eu tava viajando aki e pensando em faze um hibrido bizarre...meio o-ring , meio recessed (com friction)
da um help ae galera please!
e aguardem o brinquedo...pq se sair mesmo....vai se o bicho! (espero qe seja ^^ )
abraço e valeu pela ajuda
soh qe tipo.....ta rolando uma duvida... qe retorno vcs curtem e comprariam??
O- Ring
friction disc
eu tava viajando aki e pensando em faze um hibrido bizarre...meio o-ring , meio recessed (com friction)
da um help ae galera please!
e aguardem o brinquedo...pq se sair mesmo....vai se o bicho! (espero qe seja ^^ )
abraço e valeu pela ajuda
O-ring de borracha é legal só que tem que diminuir a espessura deixando ele quase no nível do corpo do yoyo.
Starbust em alumínio ficaria quase eterno, o problema é fazer isso...
Recessed é muito bom o problema são os difs (trocar é um saco)...
Eu simpatizo com o o-ring dos dois lados só que nívelado com o corpo do yoyo...
Mas quer um desafio, cria um novo tipo de retorno...
Inova aí...
Você já está pensando em um visual bacana p/ yoyo agora trabalha no retorno...
Flw...
Jun Auvic
Starbust em alumínio ficaria quase eterno, o problema é fazer isso...
Recessed é muito bom o problema são os difs (trocar é um saco)...
Eu simpatizo com o o-ring dos dois lados só que nívelado com o corpo do yoyo...
Mas quer um desafio, cria um novo tipo de retorno...
Inova aí...
Você já está pensando em um visual bacana p/ yoyo agora trabalha no retorno...
Flw...
Jun Auvic
-
-
-
bom, meu fhz aki tah com um lado o-ring e otro vazio....pra mim tah simplismente perfeito saca?......alem do mais eu num qguento fikar trocando de friktions o tempo todo.......acho q o ideal seria por 2 o-rings mesmo do jeito q vem nos yyj cara, pq ai depois cada um faz o q quizer dali.....bota cilicone no gap do o-ring....joga com um o-ring soh...lixa os dois o-rings sei lah.
eu acho isso hehe inteh...
.:burp:.
Você está com um ioiô de double O-Ring mas só está usando um O-Ring, certo? Tipo, qual o seu ioiô? Porque eu tenho um Hitman e te digo que fica impossível conseguir algum retorno com um O-Ring só de um lado. A não ser que você dê um jeito de diminuir bastante o gap.besouro bizarro escreveu:bom, meu fhz aki tah com um lado o-ring e otro vazio....pra mim tah simplismente perfeito saca?......alem do mais eu num qguento fikar trocando de friktions o tempo todo.......acho q o ideal seria por 2 o-rings mesmo do jeito q vem nos yyj cara, pq ai depois cada um faz o q quizer dali.....bota cilicone no gap do o-ring....joga com um o-ring soh...lixa os dois o-rings sei lah.
-
- Contato:
vixe ta polemico.....acho qe vai ter qe ser sob encomenda....
acho qe vo dexa disponivel ( qndo estiver pronto) do seguinte modo:
duplo o-ring
friction sticker(recessed)
qem quiser escolhe na hora...dai eu vo tentando inova alguma coisa ae...mais por enquanto...qndo começa a vender vai ser assim...depois vo melhorando , modificando etc....
abraços!
acho qe vo dexa disponivel ( qndo estiver pronto) do seguinte modo:
duplo o-ring
friction sticker(recessed)
qem quiser escolhe na hora...dai eu vo tentando inova alguma coisa ae...mais por enquanto...qndo começa a vender vai ser assim...depois vo melhorando , modificando etc....
abraços!