Escola Técnica ABI - Jato de Quartzo passo a passo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Escola Técnica ABI - Jato de Quartzo passo a passo
Vamos lá ao jato de quartzo rápido e facil. Yoyo FHZ Branco, deu dó mas foi.....
Primeiro se inventa o desenho no computador "vetor"
depois manda para um ploter de recorte e boa
depila o adesivo....
desmonta o yoyo
retira o adesivo do liner com cuidado para não estragar
coloca ele com a base adesiva para cima para facilitar a aplicação
coloque o yoyo como mostra a foto em cima do adesivo centralizando bem o desenho
depois que ele aderiu no centro vire o yoyo ao contrario para começar a aplicalçao
aplique cuidadosamente o adesivo
pronto yoyo adesivado pronto para o jato
isso é o quartzo que vou usar
tudo pronto, agora espero a galera do trampo ir almoçar para dominar o local
esta é a cabine de jateamento, que pode ser encontrada em qualquer vidraçaria por ai
coloco o yoyo la dentro pq ela é blindada com luvas e tudo, se o jato pegar na pele arranca fora
pistola de jateamento
Pronto fecha ele e mete bala, ta ai o resultado
agroa é só retirar a máscara e passar ar comprimido para retirar o pó de quartzo para não entrar no rolamento
pronto. deu certo ainda bem.
Primeiro se inventa o desenho no computador "vetor"
depois manda para um ploter de recorte e boa
depila o adesivo....
desmonta o yoyo
retira o adesivo do liner com cuidado para não estragar
coloca ele com a base adesiva para cima para facilitar a aplicação
coloque o yoyo como mostra a foto em cima do adesivo centralizando bem o desenho
depois que ele aderiu no centro vire o yoyo ao contrario para começar a aplicalçao
aplique cuidadosamente o adesivo
pronto yoyo adesivado pronto para o jato
isso é o quartzo que vou usar
tudo pronto, agora espero a galera do trampo ir almoçar para dominar o local
esta é a cabine de jateamento, que pode ser encontrada em qualquer vidraçaria por ai
coloco o yoyo la dentro pq ela é blindada com luvas e tudo, se o jato pegar na pele arranca fora
pistola de jateamento
Pronto fecha ele e mete bala, ta ai o resultado
agroa é só retirar a máscara e passar ar comprimido para retirar o pó de quartzo para não entrar no rolamento
pronto. deu certo ainda bem.
encontra facil sim. no mesmo lugar onde se compra a areia para jatear tem o quatzo. é bom testar em algum material pq te varios tipos de granula pra acabamento. no meu caso eu uso uma granula fina.rafaelrlz escreveu:ducarai!...
o quartzo eh facil de conseguir?? eh o qe se usa normalmente pra jatear mesmo ou nao??
a "jateadera" eu tenho.....ja era....mods a caminho
-
-
....
ahh eu naum sei oq falar como sempre muito bom ;D
sempre curti as coisas q o c3d fez, mas dessa vez nao curti muito nao o fhz branco...
acho q talvez ficasse melhor se fosse negativo...
tipo, com o "tribal" feito no jato de quartzo... mas ia ficar bem mais foda de fazer desse jeito com vinil...
mas de qq forma, o trampo é bem interessante...
apenas nao me atraiu esteticamente, :-p
bboi.
tipo, com o "tribal" feito no jato de quartzo... mas ia ficar bem mais foda de fazer desse jeito com vinil...
bboi.
hitman
fiz no hitman só nos aros, pq o meu o plástico tem algumas falhas de injeção e acho que não ficaria legal.tape escreveu:Cada dia que passa eu tenho mais medo de vc c3d!!
Muito loco mesmo esse!!
Vc já tentou fazer isso com o hitman??
:P
ai sim
É fazer o negativo da máscara que é o problema, ainda não consegui achar uma solução para isso,. mas vou tentarbboi escreveu:sempre curti as coisas q o c3d fez, mas dessa vez nao curti muito nao o fhz branco...
bboi.
Re: hitman
Posta fotos ae ^^codigo3d escreveu: fiz no hitman só nos aros, pq o meu o plástico tem algumas falhas de injeção e acho que não ficaria legal.
Re: hitman
tape escreveu:Posta fotos ae ^^codigo3d escreveu: fiz no hitman só nos aros, pq o meu o plástico tem algumas falhas de injeção e acho que não ficaria legal.
ta aqui:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=7199
Re: ai sim
Mas se você colar o vinil ao oposto do que você fez, ja dava certo...codigo3d escreveu:É fazer o negativo da máscara que é o problema, ainda não consegui achar uma solução para isso,. mas vou tentar
cobre o yoyo inteiro com o vinil, e onde vai o jato de quartzo, deixa sem nada...
foda é q ficaria meio ruim de colar em tudo...
mas o trampo ficou bem foda... continue assim... :-D
bboi.
E grinds que é bom, nada :)bboi escreveu:Mas se você colar o vinil ao oposto do que você fez, ja dava certo...codigo3d escreveu:É fazer o negativo da máscara que é o problema, ainda não consegui achar uma solução para isso,. mas vou tentar
cobre o yoyo inteiro com o vinil, e onde vai o jato de quartzo, deixa sem nada...
foda é q ficaria meio ruim de colar em tudo...
mas o trampo ficou bem foda... continue assim... :-D
bboi.
bom, com relacao a isso vc tem razão...bardomudo escreveu:E grinds que é bom, nada :)
mas como eu disse, nao gostei dele visualmente... no desempenho é outra coisa...
[ ]´s
bboi.
-
- Contato:
Furor na gringa!!!
flow
nem
esse ai é dos gringo loco que jateia yoyo zerado sem dó.victor H. escreveu:orra cara fico muito massa!foi vc q fez?