Li o tópico do Barco, mas ainda me restou uma dúvida o_o
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Li o tópico do Barco, mas ainda me restou uma dúvida o_o
Bom galera, eu ainda não jogo yo :roll: mas...
Estou para comprar o meu mês que vem, assim que entrar a grana (afinal, não vou comprar apenas 1, pois serei eu e meu noivo ^^), já sei qual o modelo, já sei tudo bonitinho A NÃO SER pelas cordinhas... :o
No tópico do Barco, ele disse que as cordinhas variam de acordo com o gosto do jogador, porém...
Se eu não jogo, como vou saber? :cry:
Alguém poderia me dizer, quais seriam melhores para pessoas que NUNCA jogaram yos e que estao começando a jogar? =] :o
Andei olhando em alguns sites, como o http://www.codigo3d.com/ ... Encontrei vários modelos de cordinha, com vários materiais diferentes mas não sei como escolher minha primeira cordinha =] :oops:
Se alguém puder me dizer com qual cordinha comecóu, ou qual seria a melho cordinha pra aprender umas manobras básicas, agradeço =P
Brigadão galera :D
Estou para comprar o meu mês que vem, assim que entrar a grana (afinal, não vou comprar apenas 1, pois serei eu e meu noivo ^^), já sei qual o modelo, já sei tudo bonitinho A NÃO SER pelas cordinhas... :o
No tópico do Barco, ele disse que as cordinhas variam de acordo com o gosto do jogador, porém...
Se eu não jogo, como vou saber? :cry:
Alguém poderia me dizer, quais seriam melhores para pessoas que NUNCA jogaram yos e que estao começando a jogar? =] :o
Andei olhando em alguns sites, como o http://www.codigo3d.com/ ... Encontrei vários modelos de cordinha, com vários materiais diferentes mas não sei como escolher minha primeira cordinha =] :oops:
Se alguém puder me dizer com qual cordinha comecóu, ou qual seria a melho cordinha pra aprender umas manobras básicas, agradeço =P
Brigadão galera :D
Bom... qualquer cordinha é jogavel..
e varia a preferencia... entao... eu vou te dizer que a melhor é Poliester... aí, vem fulano e diz que gosta de algodao... e ciclano gosta de meio a meio... entao.. o negócio é vc variar e ver qual vc prefere..
A de Poliester dura mais, mais macia... mas da menos retorno, abre menos em slacks e suicides..
A de algodao dura menos.. é durinha... mas abre bastante..
Veja qual vc prefere..
Se cuida
e varia a preferencia... entao... eu vou te dizer que a melhor é Poliester... aí, vem fulano e diz que gosta de algodao... e ciclano gosta de meio a meio... entao.. o negócio é vc variar e ver qual vc prefere..
A de Poliester dura mais, mais macia... mas da menos retorno, abre menos em slacks e suicides..
A de algodao dura menos.. é durinha... mas abre bastante..
Veja qual vc prefere..
Se cuida
-
Pois é... isso é de gosto msm....
Eu começei com Poliester da vulto e gostei bastante, até conhecer as 50%algodão, 50%poliester da Yoyojam.... foi a q mais me agradou! Pena q é dificil fica importando sempre...
Ja minha namorada.... so usa Algodão da Duncan. E Ñ troca por NADA!!
Acho q nesse casa é só testando mesmo......
Até +!!
Eu começei com Poliester da vulto e gostei bastante, até conhecer as 50%algodão, 50%poliester da Yoyojam.... foi a q mais me agradou! Pena q é dificil fica importando sempre...
Ja minha namorada.... so usa Algodão da Duncan. E Ñ troca por NADA!!
Acho q nesse casa é só testando mesmo......
Até +!!
Eu ..
Eu mesmo só to usando poliester, e futuramente estarei parando com outras cordas, daqui pra frente só poliester mesmo
eu usso poliester e poliamida q é muto boa tbm
Editado pela última vez por Victor H. em 09 Mai 2006, 11:11, em um total de 1 vez.
'-'
:oJONES escreveu:INICIANTE É BOM COMEÇAR COM ALGODÃO QUE É MAIS BARATO, ABRE MAIS, E É FACIL DE FAZER E ENCONTRAR PARA COMPRAR.
EU REVESO ENTRE AS DE POLIESTER E AS DE POLIAMIDA(LAVAVEIS).
Bom, eu tenho acesso a todas as cordinhas (compro pela internet), e o preço mão é problema pra mim =]
Fora isso, eu gostaria de saber se alguém conhece algum site, oned eu possa encomendar meu yos SAGA e as cordinhas junto, pq... As cordinhas da Vulto acabaram ='[
Brigada pela ajuda gente, Poliéster, lá vou eu XD
*MEDO DE LEVAR COM YOS NA TESTA*