Cordinhas... HELP ME PLEASE!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cordinhas... HELP ME PLEASE!!!!
Bom galera, estou jogando com cordinhas ed algodão mas gostaria de experimentar cordinhas de poliéster também...
Quero fazer uma "pequena coleção" de cordinhas, para poder testar, e claro, ter cordinhas extras =Þ
Enfim, a página da codigo3d está em manutençao fazem alguns dias, e as cordinhas da Vulto.com estão esgotadas (grrrrr raivaaaa)
Bom, gostaria de saber se algum de vc's conhecem algum outro site, onde eu possa encontrar cordinhas de algodão E poliéster, quero comprar as duas, mas nao encontro nenhuma loja online que forneça esses 2 tipos de cordinha (enfurecida)
Espero que me ajudem '-'
Brigada galera =)
Quero fazer uma "pequena coleção" de cordinhas, para poder testar, e claro, ter cordinhas extras =Þ
Enfim, a página da codigo3d está em manutençao fazem alguns dias, e as cordinhas da Vulto.com estão esgotadas (grrrrr raivaaaa)
Bom, gostaria de saber se algum de vc's conhecem algum outro site, onde eu possa encontrar cordinhas de algodão E poliéster, quero comprar as duas, mas nao encontro nenhuma loja online que forneça esses 2 tipos de cordinha (enfurecida)
Espero que me ajudem '-'
Brigada galera =)
U_U
O único encontro que eu "iria" aqui no rio, foi cancelado, vc acha mesmo que eu vou conseguir esperar o próximo evento pra pdoer pegar uma cordinha nova? (meu desesper, é pq meu noivo fez a secagem, e na hora de passar o lubrificante, deixou um pouquinho de nada nas bordas, a cordinha dele tah cheia de lubrificante, nao volta pra mao nem por um cacete)
Quero cordinhaaaaas ={
Quero cordinhaaaaas ={
Nha
Tio... Incrivelmante, a idiota aqui não achou nada sobre criação de cordinhas (será o sono? -_-)
Mesmo assim, será que ninguém conhece um site onde eu possa comprar as xordinhas? o_o
Mesmo assim, será que ninguém conhece um site onde eu possa comprar as xordinhas? o_o
Re: Nha
Quinta-feira o codigão3d tá de volta :)BBzinha escreveu:Tio... Incrivelmante, a idiota aqui não achou nada sobre criação de cordinhas (será o sono? -_-)
Re: Nha
BBzinha escreveu:Tio... Incrivelmante, a idiota aqui não achou nada sobre criação de cordinhas (será o sono? -_-)
1º nao sou tio...tenhu apenas 16 anos...huahauhauh
2º o botao peskisar faz milagres ;)
tah ae u link
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... do+yoyorio
MYC
.Co Crew
eu nunca usei uma cordinha de algodão de algodão por mais de 10 mim
e sou feliz
não use também se você pode usar as de poliéster que são tão boas, se você comprar as duas, com certeza as de algodão vão ficar jogadas =P
quanto ao yoyo que não volta pra mão, tá aí o link:
http://www.mastermagic.net/TrickVideo/I ... nding.html
se vocês fizerem isso e não voltar pra mão, poste de novo
e sou feliz
não use também se você pode usar as de poliéster que são tão boas, se você comprar as duas, com certeza as de algodão vão ficar jogadas =P
quanto ao yoyo que não volta pra mão, tá aí o link:
http://www.mastermagic.net/TrickVideo/I ... nding.html
se vocês fizerem isso e não voltar pra mão, poste de novo
O saga é mto fechado.. entao, ele costuma voltar, mesmo....
Se vc quiser dar um UP nele, pra ele ficar um pouco melhor na performance, coloca aros de peso adicionais e um espaçador nele... tem tudo isso forum de Mods...
Vai dormir mais.... dar pra fazer melhor as manobras... mas ele nao vai voltar.. rs..
Se vc quiser dar um UP nele, pra ele ficar um pouco melhor na performance, coloca aros de peso adicionais e um espaçador nele... tem tudo isso forum de Mods...
Vai dormir mais.... dar pra fazer melhor as manobras... mas ele nao vai voltar.. rs..