Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
oi. sou um pouco novo no ioio. comprei meu saga, coloquei aro de peso e coloquei o rolamento para secar. deixei um dia mais ou menos. tirei efui jogar. tudo ótimo... joguei umonte e tudo. aí ele começo a fazr menos barulho. eu o coloquei para secar de novo. uma noite. tirei hoje de manhã e fui jogar novamente. tava mais ou menos. larguei e fui almoçar. almoçei e fui jogar. ele não durmia mais que 5 segundos. o rolamento trancou. literalmente. u que eu fasso?? e no potinho onde tem o fluído entro umas sugeirinhas. eu tiro?? por favor me ajudeeeem
báá vlw mesmo aew gente. coloquei pra secar de novo e começo a rodar novamente. só tava com uma sugeirinha mesmo. vlw gente. e uma pergunta. eu ia comprar um freehand zero. dá para im vez de usar o pesinho do freehand colocar no dedo?? o free hand tem o rolamento melhorqueo saga né?? vlw ae
ta. desculpa por errar a palavra ali. não sou bom em portugues. e mais ou menos o FHz fik quanto tempo dormindo? o meu saga com o rolamento seco fez 1 e 29.
cara depois c vai ver que se o yo dormir 1 minuto é tempo demais pra fazer manobras :) hehehe...
o teu fhz é um yoyo muito bom... mais precisa de modificações como, compra um deep disc... coloca o espaçador maior que vem nele... e seca o rolamento :) pronto... agora c vai ver que dá pra fazer um monte de manobra nele...
[]´s