Bom primeiro de tudo agradecimentos ao amigo zombie que me presenteou com o fh2 destruido. mas.....
ainda bem que a peça quebrada onde vai o parafuso tava junto, consegui colar usando uma cola chamada ciano que não deixa marcas brancas, rolamento usei o reserva do meu fhz. sidecap é o reserva do saga, aro de acrilico era reserva do meu mod saga amarelo e um adesivo meu pra finalizar.
rolamento de aço e o recessed com deep já existia, bom nem precisei fazer.
Valeu zombie pelo yoyo, agora ta novo dnovo.
FH2 - Restaurado e Modificado.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Falando nisso
Falando nisso vou aproveitar e avisar que esse foi um mod de boa, mas infelizmente o 2YR da yoyorio foi o primeiro mod maldito que eu fiz, deu tudo errado e nem vou postar as fotos dele. simplesmente fiz novos espaçadores, comprei rolamentos, coloquei aro de peso, sidecap e tudo. ai não contente com isso, tive a maldita ideia de fazer um novo conceito de mod com desenhos a base de fita isolante liquida.
Putz. ai ta o problema , onde eu fiz os desenhos e bla bla bla bla, o material da fita isolante enquanto secava foi corroendo o corpo plástico do yoyo e.....
ficou parecendo uma almondega,
Como eu sempre digo, Mod sempre pode dar errado.
Putz. ai ta o problema , onde eu fiz os desenhos e bla bla bla bla, o material da fita isolante enquanto secava foi corroendo o corpo plástico do yoyo e.....
ficou parecendo uma almondega,
Como eu sempre digo, Mod sempre pode dar errado.
-