Opinião: Recessed friction sticker vs O'ring

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TheClans =]
Contato:

Opinião: Recessed friction sticker vs O'ring

Mensagem por TheClans =] »

Queria saber a opinião de voces,
eu ja tive um saga com recessed que vendi e um com o'ring que eu to usando agora.
Mas hj chega meu FHZ e queria saber de voces, caso ja tenham jogado, ja tenham vistou ou se quiserem dar pitaco

Qual vcs consideram melhor pro FHZ?
Oring?
Recessed?
codigo3d
Contato:

/////???

Mensagem por codigo3d »

Recessed
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

recessed com deep disc.... ou apenas deep disc...
unnamed

Mensagem por unnamed »

nunca joguei com fhz com o-ring
mas mesmo assim vou opinar no recessed pq o meu fhz ta muito bom
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Eu já criei um tópico com uma pergunta muito semelhante à essa. Com exceção que eu perguntava sobre o O-Ring Recessed vs. Friction Recessed.

Eu já experimentei os dois. O-Ring Recessed sempre tem um retorno maior que o Friction Recessed, apesar de ser pouca coisa. Mas também é um sistema mais estável, nunca (ou quase) desgastam, não necessita de reparos e nem manutenção.

Já os Frictions Recessed, por mais que sejam duráveis, são mais instáveis. Necessitam de troca, manutenção e outros. Eu acho os dois muito bons, mas ainda prefiro a "estabilidade" do dual o-ring recessed :)
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Mas caso e opte pelo O'Ring recessed o certo entao seria eu fazer apenas de um lado, já que estamos falando de um fhz, ou eu to enganado?
Eu dou mais preferencia a sistemas duraveis, no caso, O'ring se adaptaria bem. Mas ainda to aberto a opinioes, quem sabe eu mudo de ideia =]
VSM.
Contato:

Mensagem por VSM. »

recessed sem duvida, tipo, na minha opnião, recessed eh melhor para os freehands e alguns outros ioio's, o-ring eh mais usado em yoyo jam, e alguns outros ioio's tmb, hehe!
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Recessed com carbon é o meu preferido, mas comprei deep disc no brasileiro para experimentar, vamos ver.
Mas o melhor retorno pra FH é o mod de silicone do Takeshi, é outro patamar de retorno e performance!!!
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

theclans escreveu:Mas caso e opte pelo O'Ring recessed o certo entao seria eu fazer apenas de um lado, já que estamos falando de um fhz, ou eu to enganado?
Eu dou mais preferencia a sistemas duraveis, no caso, O'ring se adaptaria bem. Mas ainda to aberto a opinioes, quem sabe eu mudo de ideia =]
No caso de o-ring recessed (ou Silicon Recessed), você faz nos dois lados. :)
Responder