Opinião: Recessed friction sticker vs O'ring
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Opinião: Recessed friction sticker vs O'ring
Queria saber a opinião de voces,
eu ja tive um saga com recessed que vendi e um com o'ring que eu to usando agora.
Mas hj chega meu FHZ e queria saber de voces, caso ja tenham jogado, ja tenham vistou ou se quiserem dar pitaco
Qual vcs consideram melhor pro FHZ?
Oring?
Recessed?
eu ja tive um saga com recessed que vendi e um com o'ring que eu to usando agora.
Mas hj chega meu FHZ e queria saber de voces, caso ja tenham jogado, ja tenham vistou ou se quiserem dar pitaco
Qual vcs consideram melhor pro FHZ?
Oring?
Recessed?
/////???
Recessed
Eu já criei um tópico com uma pergunta muito semelhante à essa. Com exceção que eu perguntava sobre o O-Ring Recessed vs. Friction Recessed.
Eu já experimentei os dois. O-Ring Recessed sempre tem um retorno maior que o Friction Recessed, apesar de ser pouca coisa. Mas também é um sistema mais estável, nunca (ou quase) desgastam, não necessita de reparos e nem manutenção.
Já os Frictions Recessed, por mais que sejam duráveis, são mais instáveis. Necessitam de troca, manutenção e outros. Eu acho os dois muito bons, mas ainda prefiro a "estabilidade" do dual o-ring recessed :)
Eu já experimentei os dois. O-Ring Recessed sempre tem um retorno maior que o Friction Recessed, apesar de ser pouca coisa. Mas também é um sistema mais estável, nunca (ou quase) desgastam, não necessita de reparos e nem manutenção.
Já os Frictions Recessed, por mais que sejam duráveis, são mais instáveis. Necessitam de troca, manutenção e outros. Eu acho os dois muito bons, mas ainda prefiro a "estabilidade" do dual o-ring recessed :)
-
- Contato:
No caso de o-ring recessed (ou Silicon Recessed), você faz nos dois lados. :)theclans escreveu:Mas caso e opte pelo O'Ring recessed o certo entao seria eu fazer apenas de um lado, já que estamos falando de um fhz, ou eu to enganado?
Eu dou mais preferencia a sistemas duraveis, no caso, O'ring se adaptaria bem. Mas ainda to aberto a opinioes, quem sabe eu mudo de ideia =]