Yoyos para 2A.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Anarchyst

Yoyos para 2A.

Mensagem por Mr.Anarchyst »

Bom galera, eu sou uma merda em 2A e to tentando aprender.
Peguei 2 yoyos d eixo fixo de madeira q tinham aqui em casa só para aprender a jogar com as duas mãos, um york e um russel.
Mas isso é só temporário, pq eu tô querendo yoyos melhores.
Me passem uma lista de bons yoyos para 2A, mas bons mesmo.Eu acho q o Speed Beatle é bom mas quero saber quais são os outros.
Vlw.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Mr.Anarchyst

Obrigadão zumbie, e foi mau por não pesquisar, hehe.
Vlw.
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

eu tambem fui pesquisar a um tempo atras, ja vi muitos, mas nunca ninguem me aconcelhou ou falou bem de um pra 2a. alguem ae pode dizer quais sao os mais usados ou os que valem mais apena comprar. (:(:
Mr.Anarchyst

Pelo que eu vi em minha expedição ao site da yoyonation, descubri que há o speed beatle, o proyo, Sunset Trajectory, Trowyo Trowman(que eu vou comprar assim q eu puder), e outros que tinham lá...
Eu gostei da cara do speed beatle e do Trowman, e acho q esses devem ser bons.
Vlw.
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

Olha, eu ja joguei com speed beetle(meu) e hyper raider(de amigo), e axo q o melhor eh o beetle, de longe. Me falaram bem tbm do ballistic, mas nunca joguei com ele.

XD Smurf.
Mr.Anarchyst

Obrigadão Smurf, eu já achava q essa seria a resposta, eu realmente gostei da cara do speed beatle.
O Shinji Saito usa um Fireball da Yomega não é?
Vlw.
Jun Auvic

Mensagem por Jun Auvic »

Mr.Anarchyst escreveu:Obrigadão Smurf, eu já achava q essa seria a resposta, eu realmente gostei da cara do speed beatle.
O Shinji Saito usa um Fireball da Yomega não é?
Vlw.
Ele usa Raiders...
Eu gosto desse: http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 266&page=2

Flw

Jun
saba
Contato:

Throw_yo

Mensagem por saba »

Alguem ai que tenha ou que já tenha jogado com um Throw_yo pode postar um parecer sobre o brinquedo ???

Abração

Saba
Papai Smurf

Re: Throw_yo

saba escreveu:Alguem ai que tenha ou que já tenha jogado com um Throw_yo pode postar um parecer sobre o brinquedo ???

Abração

Saba
BRINQUEDO???

(tem certas coisas q nao se posta num forum d ioio...)
Janiak

Re: Throw_yo

Mensagem por Janiak »

Papai Smurf escreveu:
saba escreveu:Alguem ai que tenha ou que já tenha jogado com um Throw_yo pode postar um parecer sobre o brinquedo ???

Abração

Saba
BRINQUEDO???

(tem certas coisas q nao se posta num forum d ioio...)
Poxa, acho que ele disse isso como um jogador que chama a bola de criança...
Seu neuras ;)
saba
Contato:

Sem intrigas

Mensagem por saba »

Detesto intrigas ....nem devia te responder ....... mas pra mim ioio é brinquedo e apesar de meus 24 anos adoro meus brinquedos acho que o dia que a gente para de brinca a vida azeda !!! Aquela velha maxima que um dia alguma mente brilhante elaborou "post menos jogue mais" !!!

E voltando a minha pergunta :
"Alguem ai que tenha ou que já tenha jogado com um Throw_yo pode postar um parecer sobre o brinquedo ??? "

Abração

Saba

Obs: Pra quem ta começando a jogar ou ta começando a postar no forum num entra nessa onda de ficar falando coisas pra constrangir os outros jogadores.... Vamo levar a coisa na amizade e na ajuda mutua..... Dexa o estres pro dia a dia que já tá corrido pra todo mundo e quando resolver entrar no forum, entra pra relaxa pra esquecer a correria.
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

smurf sem noção!
ahauhauahauhuauahauhauahuahauahuahuhuahauahuahau
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Bom, acho que o Sunset Trajectory, o Speed Bettle e o Raider são os mais usados por enquanto. Pessoalmente, se fosse para escolher entre um deles, ficaria com os Sunset, principalmente depois do "upgrade" que a Yoyojam deu neles.

Speed Bettles gastam friction, Raiders são caros e o Mod necessário pode ferrar o ioiô se não for feito corretamente.

É só minha opinião :)
Papai Smurf

Vixi, pessoal levo moh a serio... malz aí saba... na humildade...

E pra mudar de assunto, agora que o bardomudo falo, tem essa desvantagem sim do speed beetle: Gasta friction mto rapido. Jogando pouco, vc gasta 4 friction por mes, facil facil.... (2 pra cada yo) Axo q vc pode usar os deep disc do C3D, mas agora q ele fecho as portas...

XD Smurf.
Mr.Anarchyst

Papai Smurf escreveu:Vixi, pessoal levo moh a serio... malz aí saba... na humildade...

E pra mudar de assunto, agora que o bardomudo falo, tem essa desvantagem sim do speed beetle: Gasta friction mto rapido. Jogando pouco, vc gasta 4 friction por mes, facil facil.... (2 pra cada yo) Axo q vc pode usar os deep disc do C3D, mas agora q ele fecho as portas...

XD Smurf.
Friction Disks servem?
Vlw.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Mr.Anarchyst escreveu:Friction Disks servem?
Vlw.
Você se refere aos Friction Stickers da Duncan (que vendem na loja virtual da Vulto)? Se for esses, serve sim.

Praticamente qualquer friction serve para pôr (excetuando-se Break Pads e outros poucos) nesses ioiôs que utilizam Frictions pra voltar. Existem dezenas de modelos de frictions no mercado atualmente, alguns que praticamente não desgastam, outros que não duram mais que algumas horas, de silicone, tem de tudo. Vai do gosto de cada um.

Os da Duncan gastam extremamente rápido: em no máximo dois dias (utilizando um ioiô de 1A), você terá de trocá-los. E eles também são muito responsivos no ínicio, e vão perdendo resposta conforme o uso, até acabarem.

Aqui no Brasil temos os DeepDisks do C3D, que são um dos melhores atualmente. Fora que sempre dá pra fazer alguns caseiros improvisados. Deixar de jogar por falta de friction você não vai (a não ser que queira), o problema é ficar sempre correndo atrás, comprando e/ou fazendo-os.

Eu já disse e repito, se você vai comprar os Speed Bettles, por que não compra Sunsets Trajectory NXG? Essa nova versão tem um gap um pouco mais fechado e um formato mais imperial. Eu acho uma coisa melhor a se fazer, mas vai do seu gosto.

:)
Daniel

Mensagem por Daniel »

bom.. eu tenho raiders,riots da spintstics e beetles.

os beetles gastam friction alucinadamente, mas sao muito bons pra iniciantes. sao bem estaveis.

estimo que se gaste em coisa de 10 horas o par de friction com os beetles ou menos.

nunca joguei com os sunset, mas eles sao bem falados por todos e tb os relics da yyj tb.
mas os relics sao muito caros naminha opiniao.

os raiders nao valem a pena por terem que ser modificados. eles sao pesados comparados com os beetles ou os riots, mas na minha opiniao sao os melhores, ja uqe conseguem dorminhocos de mais de 1 minuto facil facil.

ao contrario do que algumas pessoas podem pensar ioios de 2A TEM que dormir bastante. muitas manobras dependem do ioio dormir e ter uma boa resposta quando solicitados.

seja com os beetles ou com os sunset vc vai estar bem servido. se tiver grana compre um par de cada ehehehehe ai vc escolhe o que mais se adaptar. acho que ate rola de vc vender os usados que vc nao quiser aki no forum.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

bom na minha opiniao eu gostaria de ter o relic por q é um yo bonitao,tem o-ring e deve ser otimo mas o grande problema msm é q ele é um yoyo caro por ser de 2a mas é isso ae pra min ou relic ou speed beatle
Papai Smurf

Hum... meio q ressucitando o tópico....

Alguém jah jogou com fireballs? eu to pra comprar outro par d 2a, e eu tava entre os sunsets nxg( http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 266&page=2 ) e o yomega strobe, q eu axo mto divertido ( http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 266&page=2 )

O problema eh q eu to com medo do rolamento do strobe, q eh igual ao do fireball, eu nunca joguei com ele, e nao sei se posso confiar. Eu ateh aceito perder um pouco d qualidade pra ganhar luzinhas no ioio ^^, mas se for uma merda mto grande, eu fico com os sunsets msmo.

xD Smurf.
Responder