Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
na minha humilde opinião... acho que é madeira com um verniz bem massa por cima e com o sidecap de plástico (do FHZ clear original) encaixado ao lado. sobre as cores da madeira.. hummmm existem milhoes de cores de madeira.. se não não existiriam os tais pisos laminados.. claros, escuros, amarelaods e talz...
mas nada impede que o cara tenha os dom da tinta acrílica, óleo, aérografo ou qualquer coisa que ele tenha pintado os FHZ e tenha simulado isso dae direitinho pra enganar todo mundo :) heaiuheiuaheihaehiea
Pedro Garagnani escreveu:Nossa, nem a pau que é madeira, olha só o reflexo no side cap!
E onde já se viu madeira roxa, ou rosa.... ele pintou.
genio, o sidecap é transparente
eajpoaeoieaae
sid.
aheuaeuhaeuhaeauheauheaeuhaeuhaeuhaeuh sid é meu idolo :]
Madeira transparente! nova geração de madeira minha gente, rola até umas madeiras patenteada pela Duncan, ó vem até com o logo ;]
Se for pintura, eu quero só ver alguem pintar desse jeito!
o old pardal acertou é extamente isso o sidecap é original de policarbonato da duncan
e o yoyo foi torneado em madeira só que isso é madeira maciça por isso tem esses veios de textura, no caso dessa é cerejeira, eu já vi outros deles pq conheço esse site faz tempo;.
Quanto a cor e o brilho é apenas verniz com corante. eu trabalho com projetos inclusive de móveis e utilizo muito isso, neste caso basta trocar o corante do verniz para que por exemplo ele fica cor tabaco tipo jequetibá.
o problema desse yoyo é que ele é maciço e pesado.
Ou seja tanto faz branco, amarelo, violeta, basta colocar o corante. e pronto.
A propósito , meus projetos de 2 anos pra cá não utilizo mais verniz e sim fórmica liquida que é mais resistente e não risca, e outra a empresa que trabalho os patrões estavam em uma feira de móveis na italia e viram que lá já existe madeira liquida tb. para ser usado em injetoras.. hehhe futuramente vamos poder ver yoyos injetados direto em madeira.
codigo3d escreveu:o old pardal acertou é extamente isso o sidecap é original de policarbonato da duncan
e o yoyo foi torneado em madeira só que isso é madeira maciça por isso tem esses veios de textura, no caso dessa é cerejeira, eu já vi outros deles pq conheço esse site faz tempo;.
Quanto a cor e o brilho é apenas verniz com corante. eu trabalho com projetos inclusive de móveis e utilizo muito isso, neste caso basta trocar o corante do verniz para que por exemplo ele fica cor tabaco tipo jequetibá.
o problema desse yoyo é que ele é maciço e pesado.
Ou seja tanto faz branco, amarelo, violeta, basta colocar o corante. e pronto.
A propósito , meus projetos de 2 anos pra cá não utilizo mais verniz e sim fórmica liquida que é mais resistente e não risca, e outra a empresa que trabalho os patrões estavam em uma feira de móveis na italia e viram que lá já existe madeira liquida tb. para ser usado em injetoras.. hehhe futuramente vamos poder ver yoyos injetados direto em madeira.
até mais
Vcs ouviram o mestre 3D, ele falou q é madeira maciça, entao nao tem o q discutir!
Cacete, madeira líquida deve ser mto phoda!
uahuhahuahuauahauhuahuahaua
Vlw.