KICK SIDE

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

KICK SIDE

Mensagem por drezinho_r10 »

POw eu fui nu brasileiro e qse comprei um kick side... spoh num comprei pq me flram q naum valia a pena... tp assim alguem q tem podia me dah informações sobre ele????? se vlw a pena compra pontos positivos e negativo... vlws
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

quem te falou isso nao eh amigo seu...

o kickside eh um otimo yoyo... assim como os outros de baixo custo da yyj (lynfury e speedmaker)...

ele eh igual ao patriot (bem largo) soh q com sistema de retorno hibrido... tem boa durabilidade e em termos de performance nao perde pra nenhum maior (mais caro)...

por enquanto eh isso...

flow
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

dae eu tenho um kiki side soh jogo com ele.. tipo to a 3 ou 4 messes com ele mais eu adoro ele.. ele eh igual a um patrioti soh q com um lada o-ring e outro start brus.... eu gosto muito dele peso ideal.. soh acho um pocou ruim para faze grind.. o meu recorde de dorminhoco com ele foi de 2 minutos e 20 segundos.. eu soh sequei bastante o rol e tirei o o-ring original e na "valetinha" enchi de silicone.. fiko uma maravilha.. flww
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

eu tenho um kickside e nao me arrependo, o shape largo dele é otimo, ele ta no peso ideal e tem o gap ajustaval :D eu aconcelho.
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

tp assim... eh ki ele tava sessenta reais... o freehand tava 55... vcs faraim uq nesse caso.. iam para o freehand ou compravam o ks??????????????
falcon
Mensagens: 246
Registrado em: 08 Set 2005, 21:56
Localização: São Paulo

Mensagem por falcon »

drezinho_r10 escreveu:tp assim... eh ki ele tava sessenta reais... o freehand tava 55... vcs faraim uq nesse caso.. iam para o freehand ou compravam o ks??????????????
existem todos os gostos..
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

acabo ki eu num comprei nem o fh nem o ks... huahua deixe passar e comprei um blaze... mto loko
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

o fhz é um otimo yoyo tambem :D mas vai por gosto, mas pra comessar eu voto no KS pq o fhz tem que faser algumas coisas pra deixar bom mesmo pra jogar.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

drezinho_r10 escreveu:acabo ki eu num comprei nem o fh nem o ks... huahua deixe passar e comprei um blaze... mto loko
o shape do blaze eh bem parecido com o do fhz... soh q beeem mais leve...

flow
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

hauhauahua e se eu nu me engano esse blaze jah foi teu zombie... um colega meu compro teu e me vendeu... hauahuahua pow eu gostei mto mais o eixo dele quebrou e agora to esperanu verba pra compra junto cum o rolamento q se foi tbm...[/quote]
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

eh cara.. eu aconselho entre ks e fh0 um ks mesmo jah joguei com os 2 yoyo gostei bem mais do ks... ate q quado fui ocmpra tinha um fh0 e um ks para vender preferi o kikiside pq nao exigem tanta manutençao.. pq fika trocandu sistema de retorno eh um saco...alem de q o ks eh soh seca o rol e c quiser tira o o-ring original e coloka na valetinha silicone, nao presisa de espaçador pq tem gap ajustavel.. jah o fh0 vc tem q seca rol, coloka espaçador, para fika bom mesmo faze resseced e fika sempre trocandu o sistema de retorno..flw
Responder