Primeiro gringo ...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pedro.
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2006, 21:00
Contato:

Primeiro gringo ...

Mensagem por Pedro. »

Primeira vez que posto.
Me dá até um medo quando posto aqui pois a maioria dos tópicos o pessoal aqui do Fórum tira uma onda .... principalmente sobre o "PESQUISAR".
Mas arriscando o tópico, queria perguntar sobre uns yoyos;
Resolvi trocar meu Saga, por um outro, porém estou com uma dúvida, olhei um FHZ e um Hitman Híbrido;
O FHZ é mais barato, porém não confio só naquele ditado que diz que o mais caro é o melhor;
Como por aqui, não encontro nenhum Yoyoer, fico com esta questão e com medo de fazer a escolha errada e perder minha grana.
Desculpem-me se postei repetido, ou errado, mas sinto-me agradecido desde já.
Thanks

YO IS ALL
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Cara o Hitman Hibrido é um Yo-Yo muito bom mesmo, é um daqueles que vc fica um tempão, mas pra vc que acabou de sair do Saga eu aconselho o FHZ, pq ele é muito resistente e MUITO bom tbm. Pode ver que a maioria dos jogadores nao importando o Nivel tem um FHZ.

Aconselho o FHZ ;)
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Mensagem por renan »

ai kra c liga..

vc q ta no inicio ainda...
e vai mudar do saga pra outro yoyo gringo.
tipow..

o FHz.. ele tem um tipow de retorno
e o Hm tem outro tipow de retorno..
o ais aconselhado pra vc fazer.. é testar o yoyo primeiro entende..
pra ver c vc gosta do yoyo..
pq derrepente vc compre e nao goste..

eu aconselharia vc a compra um lyn fury..
ou um speed maker..
q saum bons...
eles saum macios e bons de jogar...

sempre antes de vc compra faça issu.. testa primeiro v como é o yoyo.. e dps vc compra um pra vc..

flw muleke..

espero q meu coselho ajude..

inteh
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

Ah cara... A escolha é sua, eu adoro o fhz
Mas fora isso... Qualquer um deles que você pegue, você não vai ter jgado dinheiro fora, isso eu te garanto ;)
Ventrue
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2004, 23:24
Localização: Brasilia
Contato:

Mensagem por Ventrue »

eu passei do 2yr pra um hitman (nao era hibrido)
mais eu ja tinha jogado com otros ioios!
e eu prefiri o hitman!
é questão de gosto da pessoa!
Pedro.
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2006, 21:00
Contato:

Mensagem por Pedro. »

É que,
muitos dos Yoers que conheço
jogam com um FHZ, daí meu interesse sobre ele;
Mas a Vulto está com uns Hitmans Hibridos lá que também me chamou a atenção;
Mas o FHZ está com meu ibope melhor ....
Mas vou dar umas olhadas ainda.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Eu te aconselho a comprar o hitman, pq mesmo que voce seja iniciante vc vai se atrapalhar com os backsipns e com o problema pra ficar trocando o sistema de retorno, que sempre é um transtorno para jogadores iniciantes.

O hm pode ser caro mas tem um custo beneficio maior, pq ele vai durar muito mais tempo e não rpecisa ficar trocando o sistema de retorno, além de ser um yoyo excelente!

Hitman com certeza meu, mas se quiser ficar com o fhz fique, continuo achando que o hitman ia ser melhor.

flws man and yo a lot
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

eh cara eu acho melhor vc ir direto para o hit man.. vc vai pode fikar com ele ate quando tiver nun nivel bem avançado..

flw
TheClans =]
Mensagens: 569
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:17
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

já joguei com os dois
o hitman é bem melhor
mas eu amo o tal do fhz =]

sei lá, vai de fhz, usa usa e depois pega um hitman
pq se vc pegar um hitman logo, mais tarde concerteza vc vai pegar um fhz de qlqr jeito =]
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara... o Hitman é bem mais caro por causa dos aros de metal... Há outros yoyos semelhantes por um preço semelhante ao do FHZ... Se vc ia pegar um Hitman, pode pegar o FHZ e outro yoyo mais barato.. e jogar o HM lá pra frente...
YoYos semelhantes ao HM, sao Lyn Fury(O Ring Duplo - é o HM original, sem os aros. Excelente yoyo), SpeedMaker(Hibrido - É o Speeder sem os Aros... mto bom, tb) e o KickSide(Hibrido, bem aberto e mto bom).. todos eles na faixa de 15 dolares...

É isso.. quanto aos yoyos... é preferencia... meu primeiro gringo foi o Hitman... e ate hoje, estou apaixonado por ele...
Abraço
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

oh eu comprei um gringo ki axei fodastico... eh u blaze...tp eu curti bastante ele... ele tem mais ou menus a forma do fhz mais eh bem mais leve... i foi issu q eu curti naum... eu jah joguei cum um fhz e gostei bastante dele... mais u blaze eh um dos q mais eu curti ateh hj...
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

eu acho o seguinte,
se vc tem grana pra comprar um Hitman, vai com fé q é melhor q o FHZ...
mas com essa grana, vc pode comprar um FHZ e um LynFury juntos (somando os dois deve dar mais barato q o Hitman)...

o fato do Hitman ser mais caro é por causa dos aros de metal e com o LynFury vc nao vai ficar com raiva de bater ele no chão...
assim como o Ventrue, eu passei do 2yr para o Hitman (híbrido)...
depois comprei um FHZ para jogar 5A, e até hoje o Hitman é meu preferido para jogar 1A... agora estou pensando em pegar um LynFury para jogar 5A (_yoyojam love_) heheh

essa historia do sistema de retorno deve ser levada em conta também... se vc comprar o FHZ, já compre o DEEP DISC do codigo3d... com o Hitman e o LynFury vc nao tem esse gasto extra...

bboi.
Pedro.
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2006, 21:00
Contato:

Mensagem por Pedro. »

bboi escreveu:eu acho o seguinte,
se vc tem grana pra comprar um Hitman, vai com fé q é melhor q o FHZ...
mas com essa grana, vc pode comprar um FHZ e um LynFury juntos (somando os dois deve dar mais barato q o Hitman)...
Pois é ...
esse fato ai me deixa mais animado pelo FHZ, daí meu estoque de Yo aumenta.

YO is All
TheClans =]
Mensagens: 569
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:17
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Pedro. escreveu: daí meu estoque de Yo aumenta.

YO is All

Já dei minha opiniao no tópico, mas quando a estoque de ioio é sempre bom ter e tudo mais uma coleçaozinha, nao há quem nao goste, mas as vezes é melhor gastar mais em um do que comprar 2, concorda?
Eu nunca vejo pelo ponto de vista quantidade, e sim pelo que eu realmente quero, com o tempo, vc acaba tendo mais, nem precisa ter pressa =]
Pedro.
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2006, 21:00
Contato:

Mensagem por Pedro. »

theclans escreveu:
Pedro. escreveu: daí meu estoque de Yo aumenta.

YO is All

Já dei minha opiniao no tópico, mas quando a estoque de ioio é sempre bom ter e tudo mais uma coleçaozinha, nao há quem nao goste, mas as vezes é melhor gastar mais em um do que comprar 2, concorda?
Eu nunca vejo pelo ponto de vista quantidade, e sim pelo que eu realmente quero, com o tempo, vc acaba tendo mais, nem precisa ter pressa =]
Yeah !!!
Responder