Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Aew galera eu sou novo aqui e gostaria de saber qto q custa + ow- esse fluido de iskero pra pode secar o rolamento..desculpa incomoda e vlwss!!
Abraços!!
Aqui na minha cidade o zippo ta 7,50 o pequeno e 9,50 o grande, o grande voce paga só mais 2 reais por muiiito mais fluido, vale a pena pegar o grande, dura bem mais.
Fluido de Isqueiro eu particularmente acho caro. Eu nunca usei o Zippo. Eu uso um da Clipper, que tem escrito "Universal Fluid" e em cima tem uma tarja indicando "Gasolina Azul". É provavel que seja a mesma coisa, mas ainda sim é caro. 133ml custa uns 6 reais.
A vantagem do Fluido é que ele é uma substância extremamente volátil, o que significa que em poucos minutos ela evapora, em temperatura ambiente. Além de que não é tão forte, e tem menor possibilidade de corroer plásticos e manchar coisas. Mas se você não liga pra isso, compra querosene mesmo. Seca com a mesma eficácia, e meio litro não custa mais que 3 reais :)
zippo é caro pq é gringo... eu pago 5conto num fluido de isquero q vem praticamente a msm quantidade de um da zippo se eu num me engano.. zippo eh soh a marca... fluido de isquero geralmente é gasolina destilada... gasolina destilada brasilera ow americana eh msm coisa...
jakka escreveu:zippo é caro pq é gringo... eu pago 5conto num fluido de isquero q vem praticamente a msm quantidade de um da zippo se eu num me engano.. zippo eh soh a marca... fluido de isquero geralmente é gasolina destilada... gasolina destilada brasilera ow americana eh msm coisa...
Vc jah tentou usar esses genericos num isqueiro Zippo???
Nem reza brava pra ele acender de primeira...
O Fluido da Zippo é mais puro, eu creio... por isso, também, ele é mais caro....
E nao é gasolina destilada... é NAFTA...^^
Abraço