Qual o sonho de consumo de vocês???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual o sonho de consumo de vocês???
Eu sei que esse topico já foi criado... aliás igualzinho! é que como foram lançados yoyos novos e as opiniões podem ter mudado... eu gostaria de saber a opinião de vocês. O texto abaixo foi escrito pelo Jun Auvic eh q eu to com preguiça de fze otro... vlw galera
Pergunta simples, nada para gerar brigas ou confusão.
Quero opiniões (muitas de preferência) para uma pesquisa que comecei a fazer.
QUAL YOYO É O SEU "SONHO DE CONSUMO" ATUALMENTE?!
Se possível, quero que citem nesse formato:
1.º - __________________________
2.º - __________________________
3.º - __________________________
Valeu galera!
Flw...
Pergunta simples, nada para gerar brigas ou confusão.
Quero opiniões (muitas de preferência) para uma pesquisa que comecei a fazer.
QUAL YOYO É O SEU "SONHO DE CONSUMO" ATUALMENTE?!
Se possível, quero que citem nesse formato:
1.º - __________________________
2.º - __________________________
3.º - __________________________
Valeu galera!
Flw...
-
Eu comecei a bem pouco tempo (jogo desde o brasileiro), mas já peguei gosto por uns yoyos já.
1 - HSpin Pyro yoyo, Red and Orange
2 - YoYoFactory F.A.S.T. 401k Espionage yoyo (Black)
3 - Duncan FHZ
Outros que eu gostei bastante:
4 - YoYojam LynFury
5 - YoYoJam Kickside
1 - HSpin Pyro yoyo, Red and Orange
2 - YoYoFactory F.A.S.T. 401k Espionage yoyo (Black)
3 - Duncan FHZ
Outros que eu gostei bastante:
4 - YoYojam LynFury
5 - YoYoJam Kickside
Editado pela última vez por spy em 18 Jul 2006, 20:41, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
1-mg yoyo
2-hitmam
3-pyro
tem razao barco foi mal me impolguei
2-hitmam
3-pyro
tem razao barco foi mal me impolguei
Editado pela última vez por luihzUmreal* em 03 Jul 2006, 20:47, em um total de 1 vez.
Galera... odeio isso.... sei que é invadir a liberdade de expressão de vocês e tal..
Mas eu me dei ao direito de apagar os tópicos que julguei ofensivos e de baixo calão... ou seja, apelativos e de mau gosto...
O cara foi bem claro na pergunta, e ela se refere a YOYO... mulheres nao sao yoyos, e, pelo menos no Forum da ABI, não são Equipamentos... e devo deoxar claro que palavreado baixo nao deve ser usado...
1. Tem crianças nesse forum
2. Tem pais que entram nesse forum
3. Tem gente que lê e quer ver se dá uma segurança pra escrever e começar a jogar
4. Nada a comentar sobre o mau gosto dos comentarios
5. Isso aqui não é MSN, telefone, etc, pra conversas particulares
6. Quando alguem tiver interesse em saber que mulher vcs preferem, isso pode ser moderadamente discutido na Seção Comunidade
7. Peço desculpas, mais uma vez se alguem se sentiu incomodado, mas o fórum é um ambiente público... acaba o direito de um, quando começa o de outro... e as pessoas tem o direito de nao querer ler coisas ofensivas
8. Depois de uma época de baixo nível, ele resolveu dar uma subida... nao vamos baixa-lo de novo...
Falei?
Mas eu me dei ao direito de apagar os tópicos que julguei ofensivos e de baixo calão... ou seja, apelativos e de mau gosto...
O cara foi bem claro na pergunta, e ela se refere a YOYO... mulheres nao sao yoyos, e, pelo menos no Forum da ABI, não são Equipamentos... e devo deoxar claro que palavreado baixo nao deve ser usado...
3. Tem gente que lê e quer ver se dá uma segurança pra escrever e começar a jogar
6. Quando alguem tiver interesse em saber que mulher vcs preferem, isso pode ser moderadamente discutido na Seção Comunidade
7. Peço desculpas, mais uma vez se alguem se sentiu incomodado, mas o fórum é um ambiente público... acaba o direito de um, quando começa o de outro... e as pessoas tem o direito de nao querer ler coisas ofensivas
8. Depois de uma época de baixo nível, ele resolveu dar uma subida... nao vamos baixa-lo de novo...
Falei?
Barco escreveu:Galera... odeio isso.... sei que é invadir a liberdade de expressão de vocês e tal..
Falei?
É, desculpa ai todo mundo, não tinha pensado nisso =\
Valeu ai Barco!
-
Por que voce disse que o Oxy 4 é utópico, se ele custa o mesmo preço do miroc?bardomudo escreveu:Sendo um pouco mais realista, e deixando de fora ioiôs mais utópicos como o Oxy 4 ou Free Hand Mg...
- Fast 401k Espionage
- Miroc
- Um daqueles FH0 modificados pelo LKG :)
;)
Só pra saber..... será que é pq o carlo menon lá parou de fabricar??
nem sei.... ele manda umas remessas dipersas mas sei lá...
ÓOO mas esse DV8 deve ser uito tezão tbm!
canário...
CARAMBA!!!!!!!
Só fui ver que esse topico deu treta agora!!!!!!
To me sentindo envergonhado pra caramba... Desculpa a todos, não pensei nas conseqüencias do fato, pois pensei que não passaria nada mais que uma mera brincadeira. Mas pelo ponto de vista que o Barco impos eu percebi que ele tem rasão.......
FOI MAL A TODOS! ME DESCULPEM PELA BRINCADEIRA QUE ACABOU SENDO DE MAL GOSTO.
mas respondendo verdadeiramente ao topico:
1º- G&E3
2º- PHI 1.682 (já que o meu veio trepidando e tive que trocar por outro)
3º- Oxi 4 Satin Finish
Só fui ver que esse topico deu treta agora!!!!!!
To me sentindo envergonhado pra caramba... Desculpa a todos, não pensei nas conseqüencias do fato, pois pensei que não passaria nada mais que uma mera brincadeira. Mas pelo ponto de vista que o Barco impos eu percebi que ele tem rasão.......
FOI MAL A TODOS! ME DESCULPEM PELA BRINCADEIRA QUE ACABOU SENDO DE MAL GOSTO.
mas respondendo verdadeiramente ao topico:
1º- G&E3
2º- PHI 1.682 (já que o meu veio trepidando e tive que trocar por outro)
3º- Oxi 4 Satin Finish
É exatamente por isso. O termo "utópico" que eu usei não se referia necessariamente a preços. Pelo que eu saiba, o Oxy 4 só é fabricado agora de tempos em tempos e com uma quantidade limitadíssima, e consequentemente o pessoal cai em cima. Também tem a questão de tempo: quão mais velhos os ioiôs, mais raros os mesmos se tornam. O Miroc foi lançado um dia desses, é bem fácil conseguir um.Pedro Garagnani escreveu:Por que voce disse que o Oxy 4 é utópico, se ele custa o mesmo preço do miroc?bardomudo escreveu:Sendo um pouco mais realista, e deixando de fora ioiôs mais utópicos como o Oxy 4 ou Free Hand Mg...
- Fast 401k Espionage
- Miroc
- Um daqueles FH0 modificados pelo LKG :)
;)
Só pra saber..... será que é pq o carlo menon lá parou de fabricar??
nem sei.... ele manda umas remessas dipersas mas sei lá...
ÓOO mas esse DV8 deve ser uito tezão tbm!
canário...
-
Meus sonhos de consumo são....:
1_Pyro(pena q esta em falta em tudo q é site.... sera q vai ter mais alguma remessa desse Yo-yo!?!?!? Preciso ter um desse!!!rsrs)
2_401k espionage
3_GVM3 com rol de inox(q ja esta deixando de ser um sonho e virando realidade!! hehe)
e tem tbm o GTO e o Tank da Dif-e-Yo, mas esses são outra historia...... hehehe
1_Pyro(pena q esta em falta em tudo q é site.... sera q vai ter mais alguma remessa desse Yo-yo!?!?!? Preciso ter um desse!!!rsrs)
2_401k espionage
3_GVM3 com rol de inox(q ja esta deixando de ser um sonho e virando realidade!! hehe)
e tem tbm o GTO e o Tank da Dif-e-Yo, mas esses são outra historia...... hehehe
-