Tipos de cordinha
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Tipos de cordinha
Faala ai!
Então, fui ver umas cordinhas pra comprar e ai vi que tem um negocio de Tipo 8, tipo 6, 3x4 e não entendi nada
Então vim dar uma pesquisada no forum e todo mundo diz: no site do codigo3D tem tudo explicadinho, porem o site não existe mais =\
Será que alguem poderia me explicar esses tipos ai?
Valeu ai galera!
Então, fui ver umas cordinhas pra comprar e ai vi que tem um negocio de Tipo 8, tipo 6, 3x4 e não entendi nada
Então vim dar uma pesquisada no forum e todo mundo diz: no site do codigo3D tem tudo explicadinho, porem o site não existe mais =\
Será que alguem poderia me explicar esses tipos ai?
Valeu ai galera!
-
-
-
- Contato:
Normalmente as cordinhas tipo 6, são feitas com 6 linhas e as tipo 8 com 8 linhas.
Mas podem haver diferenças de espessura dessas linhas, bem como diferenças de elasticidade, dureza, maleabilidade, etc.
uma vez eu fiz um review de algumas cordinhas num site experimental que não toquei pra frente, mas em todo caso, segue o link:
http://www.yunes.com/yoyotech/strings/strings.html
Mas podem haver diferenças de espessura dessas linhas, bem como diferenças de elasticidade, dureza, maleabilidade, etc.
uma vez eu fiz um review de algumas cordinhas num site experimental que não toquei pra frente, mas em todo caso, segue o link:
achei muito legal o site ,acho que você deveria continuar parabensNormalmente as cordinhas tipo 6, são feitas com 6 linhas e as tipo 8 com 8 linhas.
flw
-
- Contato:
No time, no money, no show. Sorry!Poter escreveu:achei muito legal o site ,acho que você deveria continuar parabensNormalmente as cordinhas tipo 6, são feitas com 6 linhas e as tipo 8 com 8 linhas.
flw
eu sei q n é esse o topico ideal mas aproveitando vou dar uma ajudinha ao Pedro Magnavita
eu quando n compro cordas eu ja fiz uma vez com lã!auhauhauhauahuah é muito entranho mas ficou boa e dura bastante!
só pegar uns 3 metros de lã começar a enrolar bastaaaaaaaaaaaaaaante
depois só dobrar ele ao meio e começar a desenrrolando dae vc fas um no para colocar no dedo colocar no yoyo dae dah uma outra enrolada dae fica por 1 minuto só dae depoisdesenrola e começa a jogar normalmente mas ele vai ficar umpouco groça
mas vai ficar boa...auhauhauhauahuahuahau.
OBS:é um pouco estranho mas quebra um galho hehehehe
eu quando n compro cordas eu ja fiz uma vez com lã!auhauhauhauahuah é muito entranho mas ficou boa e dura bastante!
só pegar uns 3 metros de lã começar a enrolar bastaaaaaaaaaaaaaaante
depois só dobrar ele ao meio e começar a desenrrolando dae vc fas um no para colocar no dedo colocar no yoyo dae dah uma outra enrolada dae fica por 1 minuto só dae depoisdesenrola e começa a jogar normalmente mas ele vai ficar umpouco groça
mas vai ficar boa...auhauhauhauahuahuahau.
OBS:é um pouco estranho mas quebra um galho hehehehe
-
-
-