qual?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gvto
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 21:52
Localização: marilia

qual?

Mensagem por gvto »

qual eh melhor :fhz ou speeder????
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

isso n seria em equipamento ou comunidade ?
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Devidamente movido pro lugar certo, então vamos a respostas.

Cara, primeiro, lê as regras do fórum.
Poste as dúvidas nos locais apropriados.
Ponha sua dúvida já no título do tópico, pra que fique mais fácil de alguém se prestar a te responder.

Quanto a tua dúvida. É totalmente questão de preferência. Tem os viciados em Duncan, e tem os que preferem Yoyojam

Como esses dois são yoyos bem diferentes. É dificil chegar a uma resposta consistente, por que é apenas gosto pessoal.

Mas já que a pergunta foi feita, em geral eu prefiro yoyojam, mas entre esses dois eu prefiro FHZ, por que eu não gosto muito do speeder.
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

nao vi de onde vc é, mas vai nos encontros procura alguem que tenha eles.. testa e ve oq vc prefere... falou
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

Smash.rs escreveu:Devidamente movido pro lugar certo, então vamos a respostas.

Cara, primeiro, lê as regras do fórum.
Poste as dúvidas nos locais apropriados.
Ponha sua dúvida já no título do tópico, pra que fique mais fácil de alguém se prestar a te responder.

Quanto a tua dúvida. É totalmente questão de preferência. Tem os viciados em Duncan, e tem os que preferem Yoyojam

Como esses dois são yoyos bem diferentes. É dificil chegar a uma resposta consistente, por que é apenas gosto pessoal.

Mas já que a pergunta foi feita, em geral eu prefiro yoyojam, mas entre esses dois eu prefiro FHZ, por que eu não gosto muito do speeder.
concordo com o smash, varia de gosto eu gosto bastante dos yyj, eu ficaria com o speeder, jah joguei com um, ele eh bem rapido.
o FHZ eh um otimo yoyo, gosto mto do meu.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eu joquei com um speeder do meu amigo é comfeço q o speeder é melhor,n sei se é por q o rol esta bom ou sei lah mas eu prefiro o speeder pelo fato de ser um yoyo bem rapido,mas eu tbm gosto bastante do FHZ ele é um yoyo bom e barato mas em questao de performace o speeder eu acho melho


flw
Fabricio Yamamura
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Dez 2005, 01:58
Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Fabricio Yamamura »

eu prefiro Speeder, apesar de ser mais caro acho q vale a pena....
mais rapido q o FHZ e Ñ precisa de grandes mods pra ficar esperto. Diferente do FHZ q precisa fazer recessed em alguns casos pra fica legal.....
Responder