desenho do yoyo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mt2

desenho do yoyo

Mensagem por Mt2 »

ai eu sei q foi criado um tópico mais pra baxo mostrando os yoyo 3d mais to com uma duvida aki ?

qual eh a melhor forma de yoyo eu sei q depende do jogador e talz mais eu queria sabe as q vcs acham a melhor , pq eu to fazendo mecânica e to pensando em faze um programa de cnc de um yoyo
Mt2

Mensagem por Mt2 »

po pessoal responde ai !!! c ninguem intendeu escrev q num intendeu , vo explica de novo , vo tenta faze um programa de cnc (comando numérico computadorizado) de um yo e eu queria sabe os melhor tipo de forma do yo na opinião de vcs ai eu faço o programa treino cnc de depoi eu passo pra quem quisé
Pedro Magnavita

Mensagem por Pedro Magnavita »

Desculpa aí, mas eu sinceramente não sei.
Snooze

Mensagem por Snooze »

A forma?
Tipo o shape?

Se for isso, eu prefiro o shape do 401k.
Simples e pratico.
Mt2

Mensagem por Mt2 »

ah e por favor se der coloca a foto do yoyo de lado pre mim ve o formato ai fica bem + facil mais c num deh fala soh o nome do yo msmo
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

olha cara eu vou dizer um stilo de yo q eu gosto!
chape:43mm de largura,55mm de diametro,70g de peso o yoyo n eh tao conico nem tao aredondado +/- igual o barebone e o tank da dif-e-yo,yoyo com as bordas meio asperas e "foscas"para melhorar no grinds e para finalisar um rolamento kk
eh isso ae spero q gostem :)

flw
Responder