Comprei um Kick side do mano pablo aqui do forum, decidi pegar esse pois nao precisava pagar o frete ja que ele mora na cidade visinha a minha...
A principio gostei o yoyo, ele e azul claro, e por ser novo esta dando uns backspin nervoso, mas amanha vou secar o rolamento dele e ver se melhora hehe...
Bom e isso estou feliz por esse investimento, e otra coisa o pablo e gente fina, mostrou oputros yoyos deixou eu jogar o HM dele na boa hehe, se posteriormente alguem for fazer negocio com ele pod eir tranquilo hehe...
Abraco a todos,
a e se alguem tiver dicas de como manter o yoyo em perfeito estado de conservacao e de funcionamento elas srao bem vindas
Primeiro yoyo gringo, E Algumas duvidas hehe!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
Tranquei o tópico...
Legal que seu yoyo seja azul... e é uma pena que ele dê um BackSpin...
Mas eu acho que essa msg não acrescenta muito... já que todo YoYo novo dá BackSpin...
Pra manter seu yoyo em bom estado de conservação, bem... é só cuidar dele... não tem segredo...
Desculpa, mas achei esse tópico meio nada a ver... se algum moderador achar errado, por favor, destranque... e minhas desculpas..
Legal que seu yoyo seja azul... e é uma pena que ele dê um BackSpin...
Mas eu acho que essa msg não acrescenta muito... já que todo YoYo novo dá BackSpin...
Pra manter seu yoyo em bom estado de conservação, bem... é só cuidar dele... não tem segredo...
Desculpa, mas achei esse tópico meio nada a ver... se algum moderador achar errado, por favor, destranque... e minhas desculpas..