malz....
Eu ia mandar mensagem... e sem querer cliquei topico..... nem sabia q msg era msg e topiko era otra coisa...foi malz....Espero fazer certo da prox vez
Acetona
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
.Tardelli.
Acetona
Editado pela última vez por .Tardelli. em 25 Ago 2006, 14:56, em um total de 1 vez.
-
.Tardelli.
Dá uma pesquisada melhor, cara. Ao pôr fogo no seu rolamento, a temperatura aumenta, o metal dilata e você destempera o rolamento (fazendo as esferas caírem), que é algo muito sensível e feito milimetricamente. Você também pode oxidá-lo dessa forma. Pôr fogo no rolamento é algo muito drástico e que pode diminuir consideravelmente a vida útil do mesmo. Pense duas vezes antes de fazer.Alfredo escreveu:Eh pq tipo .. eu vi ki qdo vc tira do fluido....vc queima e vc ja pod sair usando...
E tipo... acetona intaum nem eh recomendavel... intaum fmz... VLWWWW
Vo compra um fluido ae... e eu kero saber... si qdo vc poe fluido... vc pode usar ele varias vezes
Vlwww
O fluido não demorará mais que 10 minutos para evaporar. Será que a espera não compensa?
isso aconteceu cmg, primeiro ele oxidou(enferrujou), depois seuquei ele denovo, mas como ele tava enferrujado botei fogo e qdo tirei do fogo so tirei a capinha as bolinhas ficaram na boca do fogão, e perdi meu rol, mas pelo menos foi engraçado. hehe (:bardomudo escreveu:Dá uma pesquisada melhor, cara. Ao pôr fogo no seu rolamento, a temperatura aumenta, o metal dilata e você destempera o rolamento (fazendo as esferas caírem), que é algo muito sensível e feito milimetricamente. Você também pode oxidá-lo dessa forma. Pôr fogo no rolamento é algo muito drástico e que pode diminuir consideravelmente a vida útil do mesmo. Pense duas vezes antes de fazer.Alfredo escreveu:Eh pq tipo .. eu vi ki qdo vc tira do fluido....vc queima e vc ja pod sair usando...
E tipo... acetona intaum nem eh recomendavel... intaum fmz... VLWWWW
Vo compra um fluido ae... e eu kero saber... si qdo vc poe fluido... vc pode usar ele varias vezes
Vlwww
O fluido não demorará mais que 10 minutos para evaporar. Será que a espera não compensa?