Dif-E-Yo Ceramic KonKave Yo-Yo Bearing #16302

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vorcegy

Dif-E-Yo Ceramic KonKave Yo-Yo Bearing #16302

Mensagem por Vorcegy »

galera, desculpas antecipadas pela ignorância, mas gostaria de saber se um rolamento desses, que eu vi em
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 259&page=1
poderia caber em um saga. (Sei que o preco dele eh 3 vezes o valor de um saga, mas é que penso em um futuro próximo fazer umas compras na yoyonation e pra compensar o frete, comprar algumas peças de reposição...). Se alguem puder ajudar, agradeço. Ah, gostaria também de saber se um rolamento KK cabe num saga. e tb gostaria de saber o q significa KK, naum axei nada na net. Ele é feito a partir de um rolamento normal ou tem como comprar, e se tem onde vende no brasil.Obrigado.
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Entao amigo, se cabe no saga eu nao, mas nao vale a pena. é um custo muito alto pra pouca coisa
Normalmente os jogares usam esses rolamentos em hitmans, dif-e-yos e bla bla bla

KK é uma abreviaçao pra KonKave, ou seja, côncavo.
Caso vc nao saiba, o rol concavo é mais fundo no meio e mais altos nas bordas, ou seja, é concavo oras!

Voce mesmo pode produzir os seus rolamentos concavos, tem um link pra um tutorial perdido ai pelo forum, mas eu nunca tentei nao.
No Brasil, o Saba vende uns ioios com rolamentos concavos(ele mesmo fabrica), fala com ele, quem sabe ele nao te vende um rolamento ou vc compra já ate um ioio gringo com rol kk
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

TheClans escreveu:Entao amigo, se cabe no saga eu nao, mas nao vale a pena. é um custo muito alto pra pouca coisa
Normalmente os jogares usam esses rolamentos em hitmans, dif-e-yos e bla bla bla

KK é uma abreviaçao pra KonKave, ou seja, côncavo.
Caso vc nao saiba, o rol concavo é mais fundo no meio e mais altos nas bordas, ou seja, é concavo oras!

Voce mesmo pode produzir os seus rolamentos concavos, tem um link pra um tutorial perdido ai pelo forum, mas eu nunca tentei nao.
No Brasil, o Saba vende uns ioios com rolamentos concavos(ele mesmo fabrica), fala com ele, quem sabe ele nao te vende um rolamento ou vc compra já ate um ioio gringo com rol kk
vlw cara, nem xegou meu saga ainda e eu kereno fazer mod. obridago pelas dicas. pelo q eu jah li aki, compensa mesmo eh comprar um gringo quando o saga estiver lesado e tiver condiçoes de fazer um investimento desses. senaum, dae partir pros MODs no saguinha
Responder