FHz ou yoyojoca??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
edu_1010
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2006, 19:13

FHz ou yoyojoca??

Mensagem por edu_1010 »

Bom.. eu tenho um SAGA, + ele limita mts manobras. Agora eu quero um yoyo melhor. Qual devo compra?
Um FHz ou um yoyojoca?
Editado pela última vez por edu_1010 em 04 Set 2006, 23:20, em um total de 3 vezes.
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

Eu adoro o FHz xD
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Eles são mais ou menos completamente diferentes auehauehuaehuaheuaehuaehuaehuaehaeuaheuaehae

Mas, já que tu é iniciante, acho que tu te acostumaria melhor passando de um Saga para um FH do que pra um Joca.
Teno
Mensagens: 185
Registrado em: 28 Dez 2005, 20:51
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Mensagem por Teno »

O unico problema do fhz eh ficar trocando os friction, ou fazer recessed...
Se vc naum quiser fazer issu compre friction de carbono ou deepdiscs
Ou um yoyojoca =D
Old_Pardal

"

Mensagem por Old_Pardal »

"Eles são mais ou menos completamente diferentes auehauehuaehuaheuaehuaehuaehuaehaeuaheuaehae "

eahuieOHEU IHaoe AE

Cara sendo sincero.
o meu segundo yoyo foi o joca e depois adquiri um FHZ.
vou postar aqui algumas coisas que acho dos dois.

Durabilidade = o yoyojoca ganha porque é de alumínio, o problema do FHZ as vezes é quebrar o sidecap, mas é um yoyo muito resistente e bom. o problema do joca é o eixo que se não tiver cuidado pode espanar a rosca tendo que colocar uma bucha no meio para ele voltar a rosquear.
Peso = o joca é bem mais pesado, o FHZ já é um yo mais macio e leve, muito bom
Retorno= o do joca é de silicone, o do FHZ é friction, se vc colocar friction de carbono no FHZ vai ficar um bom tempo sem trocar ele, no joca o silicone tb dura bastante.
Formato = o do fhz é mais arredondado, o do joca é mais reto. sinceramente em grinds o joca ta ganhando, mas o material que ele é feito ajuda.

assim, são yoyos totalmente diferentes como disse o smash. eu gostei de ter o joca como segundo yoyo pois como ele tem uma excelente estabilidade o que facilita pra o yo num ficar sambando em cima da cordinha (como costuma acontecer quando se esta começando). Mas aqui no forum temos campeões que so usam FHZ, e os caras jogam bem pacas hehehe...

então assim é mais de escolha pessoal mesmo, so jogando pra saber :)
apesar de eu gostar muito dos dois. hehehe

[]´s
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

yoyo joca com ceteza...
Responder