Alguém aí sabe fazer rolamento KK e pode me ajudar?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Alguém aí sabe fazer rolamento KK e pode me ajudar?
Bom .. eu to com um lyn fury e tava afim d dexa ele KK .. alguem ai tem as ferramentas e sabe fazer ??
Eu num tenhu as ferramentas .. se alg puder me ajudar agradeceria mtu ...
Desde já agradeço []'s....
Eu num tenhu as ferramentas .. se alg puder me ajudar agradeceria mtu ...
Desde já agradeço []'s....
bom, eu ja fiz KK num rol Duncan.
eu fiz basicamente o seguinte, espero que dê pra entender.
peguei um parafuso com o mesmo diametro do eixo do rolamento
nesse parafuso eu puis na sequencia porca/arroela/o rolamento/arroela/porca... apertei bem as porcas para que o rolamento nao gire em falso.
prendi esse parafuso numa furadeira como se prende uma broca
travei a furadeira girando e com o giro do rolamento preso na furadeira fui encostando uma lima no rolamendo com a quina da lima no centro da face do dolamento até criar a concavidade...
obs"é necessario bastante sangue frio.
e como é um YYJ que vc vai fazer, qndo ele estiver KK toma cuidado ao tirar o rolamento do shape, ele fica muito senssivel e pode quebrar se vc nao souber manejar direitinho.
falou, espero ter ajudado.
eu fiz basicamente o seguinte, espero que dê pra entender.
peguei um parafuso com o mesmo diametro do eixo do rolamento
nesse parafuso eu puis na sequencia porca/arroela/o rolamento/arroela/porca... apertei bem as porcas para que o rolamento nao gire em falso.
prendi esse parafuso numa furadeira como se prende uma broca
travei a furadeira girando e com o giro do rolamento preso na furadeira fui encostando uma lima no rolamendo com a quina da lima no centro da face do dolamento até criar a concavidade...
obs"é necessario bastante sangue frio.
e como é um YYJ que vc vai fazer, qndo ele estiver KK toma cuidado ao tirar o rolamento do shape, ele fica muito senssivel e pode quebrar se vc nao souber manejar direitinho.
falou, espero ter ajudado.
ajudo sim cara .. so q eu num tenhu as ferramentas aki esse eh u prob .. e eu sei q ele fika sensivel .. ow ... sera q compesa faze issu msm cara????
melhora mtu a perfermance?? ´
pq eu noto q qnd eu jogo ele sai meiu torto sempre .. achu q u problema sou eu cara .. seriu!! ...
me fla ae ... melhora?
[]'s
melhora mtu a perfermance?? ´
pq eu noto q qnd eu jogo ele sai meiu torto sempre .. achu q u problema sou eu cara .. seriu!! ...
me fla ae ... melhora?
[]'s
se vc tá começando é melhor nao tentar fazer um KK logo de cara, testa algum antes..
eu particularmente nao sao mto a favor de KK pq sai caro, e fazer em casa dá mto trabalho, pra um fim que na MINHA opniao nao é tao benéfico. mas tem gente que defende KKs com a vida hehehe
eu só fiz no meu pq o FH keychain exige, se nao eu tava de boa...
mas se vc quizer fazer, faça e ponha no curriculum pq nao é facil nao!
boa sorte ! falou
eu particularmente nao sao mto a favor de KK pq sai caro, e fazer em casa dá mto trabalho, pra um fim que na MINHA opniao nao é tao benéfico. mas tem gente que defende KKs com a vida hehehe
eu só fiz no meu pq o FH keychain exige, se nao eu tava de boa...
mas se vc quizer fazer, faça e ponha no curriculum pq nao é facil nao!
boa sorte ! falou
-
- Contato:
senti uma indireta aeJoey_ escreveu:obs"é necessario bastante sangue frio.
ashdaouidhsaoiudhauidhduia
o skineer sabe .. ele viu meu rolamento sendo espedaçado !
=[
-
- Contato:
espedaçar roll
Eu já estourei um rol da yyj, tirando ele de um LF e ele nem tava kk .... e já estraguei outros 3 rols fazendo kk (já fiz uns 30, ainda to numa média boa) .... portanto muito cuidado com seus rolamentos
Abraço e boa sorte...
Abraço e boa sorte...
-
- Contato:
jah...
estourei o rol do meu saga tentendo fazer um kk...
mas eu acho q foi pq tentei fazer com ferramenta no torno e ele eh muito pequeno...
jah arrumei otro e vou tentar ca retifica, ai dah certo, garantido...
vlw...
mas eu acho q foi pq tentei fazer com ferramenta no torno e ele eh muito pequeno...
jah arrumei otro e vou tentar ca retifica, ai dah certo, garantido...
vlw...