Duvida no keychain

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
AlienKanibal
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mai 2006, 17:11
Localização: São Luis-MA

Duvida no keychain

Mensagem por AlienKanibal »

Bom...essa semana eu comprei um fh keychain pra minha amiga só que o rolamento ta como veio e como não é meu to com medo de mecher no rolamento dele porque tem uns 2 aros dourados que ficam um de cada lado do rolamento, então queria saber como é que se tira esses troços se é puxando, girando, palavras magicas ou simplesmente nao sai?
Se sair tem problema ficar tirando e colocando.Porque quando eu for usar vo colocar um rol seco nele e quando ela usar é o lubrificado
Peço porfavor que respondam com o maior riqueza de detalhes possivel porque quero continuar vivo depois de tocar naquele yoyo
pregobr
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Ago 2006, 18:11
Localização: Cajamar - SP
Contato:

fika sussa...

Mensagem por pregobr »

eh soh puxar q sai, num tem problema nenhum...

o unico problema eh q mais pra frente vc terah q fazer um kk no rolamento dele, pq a cordinha fika entrando toda hora entre o rolamento e esse espaçador qui tu falow...

a proposito, essa arruelas servem como espaçadores, deixando o yoyo com um gap mais aberto...

espero ter ajudado...

flw...

ah e eh bom num ficar tirando e colocando direto, pq deve gastar as arrruelas, pois elas saum feitas de um amaterial mais mole do q o do rolamento...
AlienKanibal
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mai 2006, 17:11
Localização: São Luis-MA

Mensagem por AlienKanibal »

Brigado pela resposta foi bem clara e era o que tava precisando saber
vlw
Responder