Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
tem tbm o Lyn Fury, Speed Maker, Kick Side q sao otimos yoyos da yoyojam
pra vc escolhe, vc tem q testa os yoyos pra vc ter uma ideia d qual vc acha melhor
po tambem num podemos esquecer do "SpinFaktor HG"! Afinal o packer ganho o brazuca com ele neh!..............po tambem tem o copperhead.......mas deve ser pasado d++^^
teh aeh cumpadi...
.:burp:.
digo escreveu:cara o ruim do fhz é q vc tem q trocar friction compra um hg um lyn fury kick saide
são todos otimos ioios e não precisa ficar trocando friction
flw
Drak magic?
há algum contra
alguem sabe me explica direitinho o retorno dele?
nossa o dark magic eh um yoyo muito foda!soh q tem isso tbm por q ele custa 120 reais...mas um yoyo de 80 dolares eu recomendo um spin facktor HG
ele eh da marca yoyojam,tem peso nas bordas e tudo mais...eh um otimo yoyo em torno de 80reais
victor H. escreveu:nossa o dark magic eh um yoyo muito foda!soh q tem isso tbm por q ele custa 120 reais...mas um yoyo de 80 dolares eu recomendo um spin facktor HG
ele eh da marca yoyojam,tem peso nas bordas e tudo mais...eh um otimo yoyo em torno de 80reais
victor H. escreveu:nossa o dark magic eh um yoyo muito foda!soh q tem isso tbm por q ele custa 120 reais...mas um yoyo de 80 dolares eu recomendo um spin facktor HG
flw
H.
o retorno eh metade starburst metade o-ring?
se for
quanto demora pra trocar um o-ring?