Tampa FHZ
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
lucas BLANC
Tampa FHZ
ae pessoal desculpem a duvida boba
mais eu quero saber como tirar a tampa do FHZ
pelo que eu vejo ela parece grudada no resto do ioio
e eu tenho medo de quebrar forçando
mais eu quero saber como tirar a tampa do FHZ
pelo que eu vejo ela parece grudada no resto do ioio
e eu tenho medo de quebrar forçando
Dizem que ventosa não é muito legal para o sidecap do FHZ.
Eu (e grande parte do pessoal) uso a técnica de dar uma pancada com o parafuso no chão fazendo o sidecap saltar. É sempre bom dar sob uma superfície acolchoada, um tapete no chão já está legal. Também é bom ir dando as pancadas devagar, já que o sidecap é frágil e pode quebrar :)
Eu (e grande parte do pessoal) uso a técnica de dar uma pancada com o parafuso no chão fazendo o sidecap saltar. É sempre bom dar sob uma superfície acolchoada, um tapete no chão já está legal. Também é bom ir dando as pancadas devagar, já que o sidecap é frágil e pode quebrar :)
-
lucas BLANC
-
lucas BLANC
-
lucas BLANC
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Olha... a dica é para o Freehand ZERO, não vale para outros io-iôs parecidos com ele, pois pode danificar esses outros io-iôs:
1 - Desparafusa o io-iô e tira as peças todas do gap.
2 - Apóie a lateral do io-iô com a ponta do parafuso em alguma coisa que não danifique o mesmo, (como um pano sobre uma superfície dura... eu uso um pedaço de mousepad) segurando a lateral do io-iô pelas bordas.
3 - Com cuidado de manter o parafuso sempre bem perpendicular à superfície, empurre a lateral contra a mesma, de modo bem firme. Cuidado para a tampa não pular na sua cara.
4 - Tire o parafuso e parafuse um pouquinho na outra lateral.
5 - Repita o ítem 3.
Essa dica funciona com o meu FHZ.
1 - Desparafusa o io-iô e tira as peças todas do gap.
2 - Apóie a lateral do io-iô com a ponta do parafuso em alguma coisa que não danifique o mesmo, (como um pano sobre uma superfície dura... eu uso um pedaço de mousepad) segurando a lateral do io-iô pelas bordas.
3 - Com cuidado de manter o parafuso sempre bem perpendicular à superfície, empurre a lateral contra a mesma, de modo bem firme. Cuidado para a tampa não pular na sua cara.
4 - Tire o parafuso e parafuse um pouquinho na outra lateral.
5 - Repita o ítem 3.
Essa dica funciona com o meu FHZ.