adição de aros de peso deixou o ioiô trepidando

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vorcegy

adição de aros de peso deixou o ioiô trepidando

Mensagem por Vorcegy »

olá pessoal. eu adicionei aros de peso no saga e ele ficou trepidando. mas o que eu gostaria de saber é se o fato do ioio estar trepidando afeta a jogabilidade dele, ou se dá pra fazer as manobras normalmente, ou vai prejudicar meu desenvolvimento. é que gostei do peso dele assim, sem falar que tá dormino bem...

peço desculpas se tiver postado em lugar errado.
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

opa tudo certo cara?......oh soh....c tem certeza q pos pesos iguais dos dois lados?.....se sim ve se eles estao bem fixos no yoyo....pq eles podem estar soltos lah........po qdo o yo trepida ele perde um poko do dorminhoco pq encosta mais na cordinha saca? e atrapalha em geral nas manobras sim....dependendo da "trepidação"(~^).....se c for soltar um laço ele pode vazar mais brusco etc....
teh teh.....esperoi ter ajudado^^
.:burp:.
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

ajudar ajudou, mas ele tah bem preso sim. com super bonder inclusive...ahuahuahuhau agora já era, kero ver eu tirar...
besouro bizarro

super bon...?? nuuuss q isso cara ......meu Deus.....sério seja lah oq for naum repita isso em yoyo nenhum......eh loucura isso.....nem super bonder nem óleo....ambos fodem o yo qdo entram em contato :s! mas oh soh....q q c pôs como aro de peso? pq tem q ser igual saca?.....mesmo peso etc....se naum, trepida
teh teh!
Vorcegy

Desabafo

Mensagem por Vorcegy »

besouro bizarro escreveu:super bon...?? nuuuss q isso cara ......meu Deus.....sério seja lah oq for naum repita isso em yoyo nenhum......eh loucura isso.....nem super bonder nem óleo....ambos fodem o yo qdo entram em contato :s! mas oh soh....q q c pôs como aro de peso? pq tem q ser igual saca?.....mesmo peso etc....se naum, trepida
teh teh!
cara, eu tava ligado que ia ser perigoso, mas os aros saum iguais e não sei exatamente o problema que deu. eu tenho raiva dos meus saga e naum ligo de destruir eles...huahuahuaa... o saga é muito limitado. em um deles eu fiz vaaarios mods pra poder jogar alguma coisa. e tem mais, eu ainda sou iniciante e fico irritado que não consigo fazer as manobras e desconto nos yoyo...ahauhauhaua.

e não venham me dizer que quem joga bem destrói num saga, pq eu nunca vi ninguem fazerndo um FS com saga original sem uns 35 mods. num eh por nada naum, mas o saga eh muito limitado, ae a gente vai mexeno, mexeno, perdeno a paciência ateh que quando vai ver destruiu o ioiô.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

arrisca o super bonder piorar ainda por q vai mudar o peso...mas tudo bem acho q eh muito poca a diferença de peso...
e eu conheço uma peso q joga com um saga com uns 2 mods,o cogumelo...huahuahau ele pegou uma otima posiçao no paranaense!

flw
H.
besouro bizarro

eu ia dizer exatamente isso^^.......cara.......por incrivel q pareça a esmagadora maior parte eh do yoer saca?......eh soh lembrar do Mark Montgomery q jah participo do mundial com um yoyo com Retorno!! e pego se num me engano 4°....num me lembro....eh soh ver o yo q ele jogo......X-odus, de roll paperfin^^.......e retorno velho.....
Jah dizia a Xuxa:
tudo pode ser.....soh basta acreditar.....o cara lah de cima sei lah o q mais.....¬¬....?!?!?!.........dexa
teh mais....
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

eu sei que um cara profi faz muito mais coisas que um amador em qualquer ioiô. e sei também que o saga é direcionado a iniciantes. foi por isso que comprei. e ele cumpre o que promete( dá pra se divertir e arriscar várias manobras) mas que dá pra aprender certas manobras em outros yoyos e que no saga é uma tortura lá isso dá. agora fica uma dúvida no ar. se todo mundo sabe dos mod pro saga ficar "jogável" porque o pessoal da vulto não manda ele já "pronto"? não consigo entender...
besouro bizarro

puuutz cara......o baum eh justament esse cara..... cada um faz o q quizer com ele saca?.....imagina se o mlk quer manda o-ring e o yo vem recess?!?!?......c jah imagino o q tem q ser feito pa mudar o shape do saga?.......o processo de fabricação dele num eh simples naum.....eu imagino q teria q mudar um bando de maluquice na maquina sei lah....
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

outra coisa eh q se a vulto fizece yoyos ja modificado o mario q eh dono da vulto poderia deichar bem mais caro como um saga normal custa 25,00 se ele vendese ja modificado ele poderia vender ateh por 45,00,e como o saga eh para iniciantes,seria mais dificio alguem q nunca jogou com um yoyo de rolamento querer comprar um yoyo de 45 reais ja de cara msm se tivese modificado...entao o mod serve para esse exemplo:um pia tah começando no yoyo e compra um saga por 25 reais...dae tah ele vai secar o rolamento e vai ficar jogando o saga!quando ele ve q ele esta ficando cada ves melhor e viu q o saga ja esta limitado nas manobras e muitas coisas ele n consegue mais fazer!ae ele vai dar uma pesquisada e vai ver o q tem para fazer no saga dele por q ele n tem dinheiro para comprar um fhz...ae ele vai ver:colocar espaçado,rol kk,colocar aros de peso,e se quiser fazer pinturas loucas nele...ae ele vai ver dinovo o q eh mais barato e mais facio de fazer no saga para melhorar ah performase do yoyo.
entao por isso q n vende sagas ja modificado,por q dae n vai mais ser yoyo para iniciantes.
espero q tenho esclaresido alguma coisa!=D

flw
H.
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

ae galera, vcs esclareceram bem sim, é que eu fico com raiva pq naum tenho equipamentos pra fazer mods perfeitos, mas tudo bem. ah, consegui descolar o super bonder. sorte que tinha sido só umas gotinhas...ahuhauahuaa. nem lesou o meu saga mescla. vlw galera
Responder