Eh necessario tirar a blindagem do rolamento ou naum?!?!?!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
matdutra

Eh necessario tirar a blindagem do rolamento ou naum?!?!?!

Mensagem por matdutra »

eu jah tive varios yoyos... jah joga a um tempão.. mais sempre que eu comprava yoyo, eu secava e tirava a blindagem... mais agora eu tava lendo em algumns topicos que naum precisa mais....

eu gostaria de saber se eh preciso tirar ou naum a blindagem do rol.
eu tenhu um lyn fury, um kick side e um speedmaker... que chegaram hj...

brigado... flooo

matheus
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

cara, tirar a blindagem tem suas vantagens e desvantagens, entra sugeira mais rapido, mas sai sugeira mais facil tambem, nao vou dizer que o yoyo roda mais sem blindagem nao, eu tirei a blindagem de muitos yos meus, nao muda muito, só fica mais facil de secar depois.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Na minha singela opininão, tirar a blindagem de um rolamento não só é inútil, como diminui a vida útil do rolamento.

Eu acho que as pessoas complicam e até mistificam demais toda essa coisa de rolamento. É só secar por alguns segundos e pronto. Não precisa inventar tanto. Até porque o fator de dorminhoco depende de muitas outras coisas além de um rolamento completamente seco...

Eu já nem seco meus rolamentos mais, só tiro da caixa e jogo. Muito mais simples e prático :)
matdutra

Mensagem por matdutra »

vlw pessoal...

brigado pelas dicas...
Responder