Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
CUIDADO COM O EIXO DELE, É EXTREMAMENTE FRAGIL, SE QUEBRAR PEDE PRA UM TORNEIRO TIRAR COM A BROCA E COLOCAR UM PARAFUSO M4 E REFAZER A ROSCA DO OUTRO LADO. ACREDITE SE VC BATER MUITO ELE NO CHÃO QUEBRA MESMO.
MODS EM PYRO SÓ SE QUEBRAR MESMO. OU SE VC FOR DA GRANA PRA FICAR FAZENDO ESPERIMENTOS EM UM YOYO DE 200 REAIS.
Cara, num seca o rol naum, ele num vai voltar mais...
O Pyro já vem tunado, turbinado e pronto pra jogar...
Se vc mudar alguma coisa vai zoar ele...
300 mango no lixo.
pelo q eu sei n tem o minimo problema secar o rolamento o rolamento do pyro!
o Pedro garagnani tinha um e ele sempre secava o rolamento e n deu nenhum problema de n voltar mais!
com o bind ele voltava sim!
mas n sei se preferir dechar como vem...avontade!
matdutra escreveu:mais jones... se eu naum me engano (pq eu naum vi direito) vem com dois de reserva na caixa do pyro...
eu acho que eu so vo secar o rol....
flw.... matheus
na feh mesmo cara?? joga com ele como vem...
o rolamento ele vai amaciar depois de 3 ou 4 horas jogando direto... o pyro já não dá backspin... então que o rolamento dure pra sempre com a lubrificação fina que a hspin manda :) hehehe
mas o yo é seu neh.. hehe mas não recomendo secar não... so precisaria se fosse um yoyo mais simples... esse ae (apesar de eu achar muito largo e não curti-lo tanto) é perfect