pessoal, gostaria que alguem me ajudasse a esclarecer algumas dúvidas. já perguntei pra algumas pessoasl, mas gostaria de esclarecer de uma vez por todas algumas dúvidas. eu tenho um gv cujo silicone sai muito rápido. o codigo me indicou um silicone de alta temperatura. ainda não fui atrás pra comprar, mas minha dúvida é a seguinte. dá pra por oring num gv recessed silicone sem precisar fazer nenhum mod? ou dá pra por friction, como deep disc por exemplo no lugar que coloca o silicone?
obrigado
alterar o sistema de retorno do gv
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
No meu Gv quando to sem paciencia de colocar silicone eu pego esparadrapo e coloco nu lugar do silicone ai por cima coloco um friction da ducan mas tem que cortar o friction pra dar certinho. dependendo coloco duas camadas de esparadrapo o retorno fica ate bom mas as vezes o friction sai. Mas mim o melhor é o retorno de silicone o de friction que eu faço da um pouco de trabalho porque é melhor esperar umas horas pra secar o silicone e jogar por uma semana com um retorno bom do que fazer o de friction de alguns minutos e jogar só por algum dias e jogar com um retorno que pra mim pro Gv fica meio estranho
Tecnica da moeda
ai usa a moeda para nivelar, tira as rebarbas e nao deixa silicone no nivel do yoyo e sim um pouco abaixo para a cordinha nao arrancar ele.
é fatal tb ter que respeitar o tempo de cura do silicone.
é fatal tb ter que respeitar o tempo de cura do silicone.
meu.. eu prefiro a borracha que vinha com o G4.. muito mais massa.. o retorno era bom pacas... não dava backspin com o rol seco e ainda durou uns 6 meses... nada de ficar trocando ou pondo silicone hehehe
so pus silicone no meu FHZ porque não tem mais deep disc :) heuiaheouiaheo
(olha a indireta hahahah) - além claro de ser uma opção extremamente barata...
de resto acho que o pessoal ja falou... qualquer coisa manda e-mail pro joca e tenta pedir aquela borracha que vinha... ele deve ter por la (ele vende yoyo ainda com essa borracha não???)
[]´s
so pus silicone no meu FHZ porque não tem mais deep disc :) heuiaheouiaheo
(olha a indireta hahahah) - além claro de ser uma opção extremamente barata...
de resto acho que o pessoal ja falou... qualquer coisa manda e-mail pro joca e tenta pedir aquela borracha que vinha... ele deve ter por la (ele vende yoyo ainda com essa borracha não???)
[]´s
-
- Contato:
POIS BEM EU SEI RESOLVER O SEU PROBLEMA
VAI ATÉ UMA FERRAGEM OU HIDRAULICA. AI VC COMPRA 4 O-RINGS, 2 DELES NO MESMO DIAMETRO DA CIRCUNFERÊNCIA MENOR DA CAVIDADE DO SILICONE, E OS OUTROS 2 NO MESMO DIAMETRO DA PRIMEIRA CIRCUNFERENCIA + O 1º O-RING, FEITO ISSO É SÓ ENCAIXAR OS DOIS NA CAVIDADE DO SILICONE.
QUANDO VC COMPROU O YOYO VC DEVE TER LIDO QUE ELE PODE SER USADO COM 3 TIPOS DE SISTEMA DE RETORNO DIFERENTE
O-RING, PAD , OU SILICONE, O PAD DEVE VENDER EM FERRAGEM TAMBEM, MAS EU NÃO TENHO CERTEZA
YOYOJOCA TEAM
VAI ATÉ UMA FERRAGEM OU HIDRAULICA. AI VC COMPRA 4 O-RINGS, 2 DELES NO MESMO DIAMETRO DA CIRCUNFERÊNCIA MENOR DA CAVIDADE DO SILICONE, E OS OUTROS 2 NO MESMO DIAMETRO DA PRIMEIRA CIRCUNFERENCIA + O 1º O-RING, FEITO ISSO É SÓ ENCAIXAR OS DOIS NA CAVIDADE DO SILICONE.
QUANDO VC COMPROU O YOYO VC DEVE TER LIDO QUE ELE PODE SER USADO COM 3 TIPOS DE SISTEMA DE RETORNO DIFERENTE
O-RING, PAD , OU SILICONE, O PAD DEVE VENDER EM FERRAGEM TAMBEM, MAS EU NÃO TENHO CERTEZA
YOYOJOCA TEAM
Agradecimentos
Muito obrigado pessoal. esclareceram todas as minhas dúvidas.
ps: fala sério hein galera, os desenhos do codigo apavoram...
ps: fala sério hein galera, os desenhos do codigo apavoram...