Galera, fico até com vergonha de perguntar isso, pq não vi nenhuma discussão a respeito nesse forum, ou seja, imagino que deva ser ridiculo de facil ! mas não estou conseguindo abrir meu Saga !!! eu aperto e faço força de tudo quanto é jeito, mas o diabo da tampa não solta !!! alguem pode me explicar como abrir o saga, pois quero secar o rolamento.... onde exatamente tenho que fazer a pressão pra tampa soltar ??
valeu !
Meu Saga não abre !!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Manfra_Menace
-
Manfra_Menace
consegui... putz... que facil mesmo :-D
eu não tinha desenroscado ele... :-(
eu imaginei que era pra pressionar, que a tampa iria soltar, depois eu iria desparafusar com chave de fenda algum parafuso que tivesse por baixo da tampa pra abrir ele.... viajei... :-?
é galera..., ja comecei mal mesmo..
primeiro não consegui fazer o bicho dormir 3 segundos....
depois não consegui abrir a tampa....
ainda bem que o pessoal aqui desse forum é bacana e ajudam todo mundo ,até mesmo um retardado como eu ! huauhauhahuhau
p.s acho que esse meu saga tem problema de insônia, o bichinho não dorme mesmo !
agora quero ver qual vai ser o problema pra secar o rolamento..... hehehe, eu voltarei !
valeu galera !
eu não tinha desenroscado ele... :-(
eu imaginei que era pra pressionar, que a tampa iria soltar, depois eu iria desparafusar com chave de fenda algum parafuso que tivesse por baixo da tampa pra abrir ele.... viajei... :-?
é galera..., ja comecei mal mesmo..
primeiro não consegui fazer o bicho dormir 3 segundos....
depois não consegui abrir a tampa....
ainda bem que o pessoal aqui desse forum é bacana e ajudam todo mundo ,até mesmo um retardado como eu ! huauhauhahuhau
p.s acho que esse meu saga tem problema de insônia, o bichinho não dorme mesmo !
agora quero ver qual vai ser o problema pra secar o rolamento..... hehehe, eu voltarei !
valeu galera !