Rolamento do saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamento do saga
Ae galera....n to estendendo oq esta acontecendo cmg!!!!!
Meu saga chego a um tempo e eu fui aprendendo a joga com ele original soh com aros adicionais......depois d um tempo resolvi seca o rolamento esperando uma melhora no desempenho!!!...no fim das contas teve uma melhora + n foi a q eu eperava...ele dorme por volta d 40 segundos com o rolamento seco!!!!
De acordo com os topicos do pessoal era pra ele ta dormindo por volta d 1min....
C alguem tive um conselho ai....fiko agradecido
:D
flw galera
Meu saga chego a um tempo e eu fui aprendendo a joga com ele original soh com aros adicionais......depois d um tempo resolvi seca o rolamento esperando uma melhora no desempenho!!!...no fim das contas teve uma melhora + n foi a q eu eperava...ele dorme por volta d 40 segundos com o rolamento seco!!!!
De acordo com os topicos do pessoal era pra ele ta dormindo por volta d 1min....
C alguem tive um conselho ai....fiko agradecido
:D
flw galera
-
- Contato:
Você encontra até no supermercado. Ou em lojas que vendam peças pra máquinas e tal. Mas se você colocar óleo no rolamento, ele vai dormir menos, pois a secagem do rolamento é feita justamente para retirar o óleo que já vem no rolamento para que ele não enferruge.sagaZ * escreveu:intaum ond eu compro esse oleo singer!?!?
Recomendo que você tente secar denovo o rolamento. Mas acho que você não vai sair muito desse tempo não... O meu Saga dorme em torno de 30 a 40 segundos. Mas como sempre dizem, esse tempo não é importante.
O que o Tarasco disse que o pessoal faz, não muda nada nada o fato de você ter um distorcedor na linha. É normal o ioiô pender para um lado ou para outro, seja por não estar com a corda bem no centro do rolamento, por falta de velocidade ou simplesmente por um arremesso mal feito.sagaZ * escreveu:eu uso um distorcedor na cordinha....n eh esse o problema!
Pra fazer com que o ioiô durma mais tempo, dá pra usar essa "técnica" que o Tarasco disse. Você arremessa o ioiô e segura a corda deixando-a bem curta, com a mão perto do ioiô. Aí você vai torcendo a cordinha conforme percebe que o ioiô está começando a pender. Faça o teste torcendo a corda para um lado e para outro, e preste atenção para descobrir para qual lado você deve torcer a corda para cada lado que o ioiô pender.
Isso aumenta bastante o tempo de dorminhoco, mas é mais uma "brincadeira", já que não é tão importante um tempo excessivo de dorminhoco.
[]'s
Leo Camargo