entre esses qual o melhor?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
entre esses qual o melhor?
fala galerinha gostaria de tirar uma duvida, entre esses 4 modelos qual vcs acham melhor pra 1a:
-YoYoJam Hitman
-YoYoJam Mini Mo-TriX
-DLM Limited Edition Modified Freehand Zero
-YoYoJam X-ConVict
Gostaria de um que durmisse um poco mais de 30 sec.
valew abraços da marmota
-YoYoJam Hitman
-YoYoJam Mini Mo-TriX
-DLM Limited Edition Modified Freehand Zero
-YoYoJam X-ConVict
Gostaria de um que durmisse um poco mais de 30 sec.
valew abraços da marmota
cata um yoyojoca GVM3
muito melhor que qualquer um desses ai
e mt mais barato tb!!!
www.yoyojoca.com
muito melhor que qualquer um desses ai
e mt mais barato tb!!!
www.yoyojoca.com
O meu gvm3 sem secar o rolamento dormia 40 segundos. com o rolamento seco 1:10s. Eusó não vou discuto com vcs que falam q o gv dorme bastante por causa de uma coisa: quando eu jogava com eixo fixo e o ken russel veio na minha cidade (em 1995) a gente tava num campeonato e um cara foi reclamar pra ele que o yoyo super do cara nao dormia. ele pegou o yoyo, se não me engano trocou a corda, e fez uma sequencia de manobras que ficou na minha memoria pq eu nunca consegui fazer num eixo fixo: ele fez um trapézio, depois uma torre com balanço dentro, balançou algumas vezes, desmontou pro trapézio novamente e voltou pra mão. eu fiquei de cara com aquilo. então se vocês falam q dorme eu acredito, pelo menos até o momento em que eu tenha a oportunidade de jogar com vossos GV ou vocês jogarem com o meu. Abraçosvictor H. escreveu:cara o rolamento de um yoyojoca gv dorme mais de 2 minutos sem sear o rolamento o meu dorme mais de 3 minutos e eu soh passo aquele super lub ou lubrificante ou desengripante como preferir!
eu acho q n vale a pena secar o rolamento dele!
flw
H.
SmallYoyoTeam
Editado pela última vez por Vorcegy em 27 Dez 2006, 16:07, em um total de 1 vez.
-
Caramba! Queria eu ter recebido um YoYoJoca... pela propaganda que vcs fazem, a grana deve ser alta, ou suprimento de equipamento muito bom!
Mas respondendo a pergunta...Eu tenho um Hitman e Adoro ele... e um dia, quando a grana sobrar, eu vou comprar um Moni Mo Trixx... Bem melhor que o Mini Mo Tu...
Nao gosto mto de FHZ... e o X Convict eh mto grandao...
Abraco
Mas respondendo a pergunta...Eu tenho um Hitman e Adoro ele... e um dia, quando a grana sobrar, eu vou comprar um Moni Mo Trixx... Bem melhor que o Mini Mo Tu...
Nao gosto mto de FHZ... e o X Convict eh mto grandao...
Abraco