Esse ioio é bom? yoyojoca aluminium gvm3 me ajudem please???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Esse ioio é bom? yoyojoca aluminium gvm3 me ajudem please???

Mensagem por TUTE »

GALERA ME AJUDA AI, EU ENTREI NO SITE DA YOYJOCA , E VI UM MODELO QUE CHAMA ALUMINIUM GVM3, COM 3 TIPOS DE RETORNO, DOUBLE O RING
RECESSED SILICONE E DIFF DE BORACHA, ELE É LEVE PESA 66.5 GRAMAS
ROLAMENTO CONCAVÔ DE INOX E DORME MUITO TEMPO, E É TODO DE ALUMINIO E O PREÇO É QUASE O MESMO DE UM HITMAN HIBRIDO, QUERIA SABER QUAL É MELHOR E SE ESSE AI DA YOYOJOCA É BOM , PQ TÔ PENSANDO EM COMPRA QUE VC'S ACHAM?????
VLW AI GALERA...
FLWXXXXXXXXXXXXXXXXX...
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Manfra_Menace »

Cara, sou iniciante ainda, mas tou pesquisando bastante e tou evoluindo bem....
Eu estou tentando comprar um desses, mas o joca, parece que está viajando e não responde os emails. É, sem dúvidas, um excelente ioio e todo mundo recomenda... Inclusive, muita gente só não compra pq não é tão barato assim... Mas com certeza vale a pena.. O rolamento concavo, também chamado de "KK" ajuda muito o ioio a ficar alinhado no centro e não entortar nas manobras e ajuda no tempo do dorminhoco pois a cordinha, por se manter no centro, pega menos no sistema de retorno. Segundo ja andei lendo por aí, o melhor sistema de retorno pra esse ioio é o recessed com silicone, pois o retorno fica bem macio e dá menos backspin (retorno indesejado do ioio no meio de uma manobra). O unico porem (na verdade isso até é uma vantagem. hehe) desse ioio é que, não tenho certeza, mas pelas caracteristicas tecnicas dele, o cara tem que estar afiado nos binds pra jogar com ele (Bind é uma manobra necessária que faz com que o ioio volte pra mão, necessária em ioios ajustados para não voltar com facilidade). Outra coisa que já pesquisei sobre esse ioio é que é bem balanceado e bem equilibrado e o rolamento de inox desgasta menos e requer menos manutenção. Espero ter ajudado. Falows !!
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Só acrescentando.
Tenta se informar com o joca se ele faz o GVm4 com rolamento côncavo.
Ele agüenta mais já que o eixo é um pouco mais grosso 4mm enquanto o m3 é de 3mm. Um amigo meu recebeu o dele essa semana e segundo ele é o GVM4 com rolamento côncavo.
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

nem sabia q tinha gvm4...eh novo?
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Segundo o meu amigo o que ele comprou é o GVm4. por isso é bom pergunta para o joca para confirmar.
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

acabei de olha no site do yoyojoca i tem sim um gvm4 eh quase igual o gvm3 mais naum vem com rol kk o eixo tem 4mm(mais dificil de quebra neh DC), e eh minima coisa coisa mais pesado 0,5 gramas
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

por isso que tem que confirmar com o joca. Eu vi o yoyojoca do alichess e ele falou que era m4. Dá uma olhada no topico "conhecendo o equipamento da galera".
Ventrue
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2004, 23:24
Localização: Brasilia
Contato:

Mensagem por Ventrue »

yoyojoca gvm3 é mto bom!
eu aconselho comprar!
um puta ioio!
todo de aluminio!
mto bunito!
rolamento de inox (mais foda de enferrujar)
rolamento KK!
ele é bastante estavel!
dorminhoco mto bom!
ele nao perde nada para ioios importados!!
e vc ainda ta valorisando as coisas do seu país!
Editado pela última vez por Ventrue em 31 Dez 2006, 14:08, em um total de 1 vez.
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

eo to pensando em compra um desse qnd meu lyn fury naum der conta mais...o pessoal ta falando mto bem dele i por ser nacional tem q ser valorizado...i naum eh tao caro c for tao bom qnt o pessoal comenta por ai...



feliz ano novo
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

AE GALERA ISSO AI TÁ TODO MUNDO COMENTANDO E FALANDO QUE VAI COMPRA O IOIO ISSO AI OS CARAS AKI ESCLARECERAM MINHAS DÚVIDAS SOBRE O SISTEMA DE RETORNO QUE AINDA NAUM SABIA QUAL ERA O MELHOR PRA ESSE IOIO, SE PÁ VOU COMPRAR UM EIN, PQ AFINAL PROS CARAS QUE COMPRAM UM HITMAN HIBRIDO, QUE IMPORTADO MELHOR COMPRA ESSE AI, QUE ALÉM DE SER NACIONAL É TODO DE ALUMINIU, ALEM DE TBM SER MAIS BONITO E RESISTENTE, MAIS SÃO 20 CONTO MAIS CARO.E NO SITE FALA QUE DORME PRA CARAIO, VC'S VIRAM 8 MIN. E 4 SEG. É TEMPO PRA CARAIO, QUANDO EU CATA VO ARREGASSA ESSA PORRA, HAUSHAUSHAUHSAU.
FLW AI GALERA ABRAÇO OU QUERIA SABE DA ONDE VC'S SÃO JÁ QUE TÃO FALANDO QUE A MAIORIA É INICIANTE, QUERIA SABE DE ONDE VC'S SÃO PRA SABE SE ROLAVA MARCA UM ENCONTRO PRA GENTE TREINA E BOLA IDÉIA.
VLW AI GALERA...
ABRAÇO FLWXXXXXXXXX...
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

eo comecei a poco tempo i moro em cascavel parana
qq coisa add ae
felipe_valero@hotmail.com
Responder