qual eh melhor?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gvto

qual eh melhor?

Mensagem por gvto »

qual dos dois eh melhor spinfaktor hg ou freehand zero?
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Olha, eu nunca joguei com o Spinfactor HG, mas falam que ele eh muito bom, e ao FHZ, eu tenho um amigo q mora aki perto de casa q tem ele e eh muito bom tambem, eu tenho um Throw Monkey, e ele eh muito bom pra joga 1a, 4a e 5a, ele eh um poko mais aberto que o FHZ, nem da pra nota diferença, + se ele cair no chao nao acontece nada porque ele tem uma borracha q protege o yoyo.

Falow
Bruno Matumoto

Mensagem por Bruno Matumoto »

Cara, eu ja joguei c os dois...
O HG e mto bom, ele tem um formato mais fechado, e bem estavel, e da pra faze manobras bem rapidas.

O FHZ tbm e bom, eu n joguei mto c ele, mais ele e bom, so q tem q troca os frictions, dai mta gente faz recessed nele.

E como td mundo fala, e questão de gosto :D
Manfra_Menace

Mensagem por Manfra_Menace »

Cara, eu recentemente comprei um HG, um FHZ e um Lyn Fury.. Tou gostando muito mais do HG. Ele é muito estavel e dorme bastante (mesmo sem secar o rol). E ainda dá pra tirar um dos o-rings e botar silicone, pois a cavidade é como se fosse um recessed, daí fica melhor ainda.
Responder