num sei se seco u rolamento du meu saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
N@@i

num sei se seco u rolamento du meu saga

Mensagem por N@@i »

to insegura tnhu meno de straga ele, u q vcs acham eu arrisco?
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Pelo amor de deus, cara. 90% das suas mensagens não passaram de perguntas tolas que você poderia achar em 5 minutos se pesquisasse no fórum.

Um tópico ou outro de um usuário perguntando besteira eu até aceito, é só ignorar. Mas fazer flood é foda, hein.

E existem vários tutoriais sobre secagem de rolamento, basta seguir qualquer um deles direitinho que você não vai estragar nada.
Manfra_Menace

Mensagem por Manfra_Menace »

Cara, seca sim, com certeza, fica bem melhor, o ioio gira bem mais. Seca mais de uma vez inclusive, pois a graxa não sai toda na primeira secagem. O meu eu sequei umas 5 vezes já.... a única desvantagem, óbvio é que secar o rol diminui a vida útil dele, mas mesmo assim ainda dura bastante e vale a pena, falow mano ?

Grande Abraço.
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

meu deus q cara chato
Manfra_Menace

Mensagem por Manfra_Menace »

Dica: cara, tu tá criando muito topico perguntando coisas iguais (vi uns 4 topicos teus só perguntanto sobre o panda). A galera aqui é bacana e sempre tenta ajudar, mas tente colaborar tb pra não poluir o fórum com tópicos desnecessários, ok ?

de uma pesquisada antes de criar um topico, pois as duvidas que tu tem, muitas pessoas ja tiveram e os tópicos aqui não são apagados.

é so pesquisar que tu acha tudo aqui... blz ?

Uma das piores coisas que tu pode fazer num fórum é "Flood", ou seja, mandar várias mensagens parecidas ou criar varios topicos com assuntos parecidos na tentativa de que mais pessoas leiam suas mensagens.

Grande Abraço.

http://forum.ioiobrasil.org/search.php
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

se ele ñ tah legal vc pode secar sem medo
abraço;]
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

nossa cara,tem nuitos topicos de pessoas falando q se secar ele fica bem melhor!e como vc ainda pergunta se eh melhor se secar ou fica arriscado,se tem minhares de topicos falando q eh melhor secar e se tem ateh topicos fixos encinado pra secar eh porque n tem risca de secar!
eh simples,eh soh dar uma lida ai no forum e pronto!
flw ai
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

mals ai postei 2 veses!
Responder