num sei se seco u rolamento du meu saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
num sei se seco u rolamento du meu saga
to insegura tnhu meno de straga ele, u q vcs acham eu arrisco?
Pelo amor de deus, cara. 90% das suas mensagens não passaram de perguntas tolas que você poderia achar em 5 minutos se pesquisasse no fórum.
Um tópico ou outro de um usuário perguntando besteira eu até aceito, é só ignorar. Mas fazer flood é foda, hein.
E existem vários tutoriais sobre secagem de rolamento, basta seguir qualquer um deles direitinho que você não vai estragar nada.
Um tópico ou outro de um usuário perguntando besteira eu até aceito, é só ignorar. Mas fazer flood é foda, hein.
E existem vários tutoriais sobre secagem de rolamento, basta seguir qualquer um deles direitinho que você não vai estragar nada.
-
Cara, seca sim, com certeza, fica bem melhor, o ioio gira bem mais. Seca mais de uma vez inclusive, pois a graxa não sai toda na primeira secagem. O meu eu sequei umas 5 vezes já.... a única desvantagem, óbvio é que secar o rol diminui a vida útil dele, mas mesmo assim ainda dura bastante e vale a pena, falow mano ?
Grande Abraço.
Grande Abraço.
-
Dica: cara, tu tá criando muito topico perguntando coisas iguais (vi uns 4 topicos teus só perguntanto sobre o panda). A galera aqui é bacana e sempre tenta ajudar, mas tente colaborar tb pra não poluir o fórum com tópicos desnecessários, ok ?
de uma pesquisada antes de criar um topico, pois as duvidas que tu tem, muitas pessoas ja tiveram e os tópicos aqui não são apagados.
é so pesquisar que tu acha tudo aqui... blz ?
Uma das piores coisas que tu pode fazer num fórum é "Flood", ou seja, mandar várias mensagens parecidas ou criar varios topicos com assuntos parecidos na tentativa de que mais pessoas leiam suas mensagens.
Grande Abraço.
http://forum.ioiobrasil.org/search.php
de uma pesquisada antes de criar um topico, pois as duvidas que tu tem, muitas pessoas ja tiveram e os tópicos aqui não são apagados.
é so pesquisar que tu acha tudo aqui... blz ?
Uma das piores coisas que tu pode fazer num fórum é "Flood", ou seja, mandar várias mensagens parecidas ou criar varios topicos com assuntos parecidos na tentativa de que mais pessoas leiam suas mensagens.
Grande Abraço.
http://forum.ioiobrasil.org/search.php
nossa cara,tem nuitos topicos de pessoas falando q se secar ele fica bem melhor!e como vc ainda pergunta se eh melhor se secar ou fica arriscado,se tem minhares de topicos falando q eh melhor secar e se tem ateh topicos fixos encinado pra secar eh porque n tem risca de secar!
eh simples,eh soh dar uma lida ai no forum e pronto!
flw ai
eh simples,eh soh dar uma lida ai no forum e pronto!
flw ai