yoyo saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
edu158

yoyo saga

Mensagem por edu158 »

iai sou novo no forum i novo no yoyo tambem...eu to começando agora i queria sabe o seguinte..sobre o peso do saga...vale a pena eu comprar uma??c vai me ajudar???i quantos podem por nao intendi quando li um topico..alguem pode me explicar melhor??vlw!
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Olá, bem vindo, eu recomendo dar uma pesquisada no forum antes de criar novos tópicos, a sua duvida é comum entre os novos jogadores, então de uma checada nos outros posts, pois existem diversos com varias dicas e tutoriais sobre o 1º yoyo.

Até mais!
FábioGrilo
Contato:

Mensagem por FábioGrilo »

joga ele do jeito que está!
assim que estiver "pegando a manha" de algumas coisas, experimenta os aros de peso sim! É baratinho, 2 conto!

::grilo
Leo Camargo
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Eu comecei a jogar ja com os aros de peso extras. Menos que isso acho que fica leve demais!

[]'s
Leo Camargo
edu158

Mensagem por edu158 »

Puts cabo de xega meu saga dai eu colokei os pesos neh...mais ferra todo meu dedo doi pra karamba....faz alguma diferença???(com peso e sem peso)
Leo Camargo
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Cara, você tem que jogar do jeito que você achar melhor. Mas vai se acostumando, é normal levar porrada. Se você gostou mais dele sem os aros de peso, deixa sem. Mas vai bater do mesmo jeito. =D

[]'s
Leo Camargo
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

cara,faz muita diferença sim com o aro e sem o aro!
mas veja o q vc acha melhor!auhaua
eu acho o saga msm com o peso ainda acho muito leve q na hora de tacar ele vai ateh pra frente!auahuahauh
mas acustuma!
flw ae
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, eu ja joguei com peso a mais, sem peso e agora eu to com o peso original, o negócio é experimentar, e tu não preciza nescessáriamnete compra os pesos da vulto, pode enjambra algo... E a questão do dedo, passa depois de um tempo, tenta coloca microporeo no dedo, ajuda no inicio
edu158

Mensagem por edu158 »

hmmmmm vlwwwww =p forum bom pra karamba todo mundo ajudando =O vlw...
Responder