Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
iai sou novo no forum i novo no yoyo tambem...eu to começando agora i queria sabe o seguinte..sobre o peso do saga...vale a pena eu comprar uma??c vai me ajudar???i quantos podem por nao intendi quando li um topico..alguem pode me explicar melhor??vlw!
Olá, bem vindo, eu recomendo dar uma pesquisada no forum antes de criar novos tópicos, a sua duvida é comum entre os novos jogadores, então de uma checada nos outros posts, pois existem diversos com varias dicas e tutoriais sobre o 1º yoyo.
Cara, você tem que jogar do jeito que você achar melhor. Mas vai se acostumando, é normal levar porrada. Se você gostou mais dele sem os aros de peso, deixa sem. Mas vai bater do mesmo jeito. =D
cara,faz muita diferença sim com o aro e sem o aro!
mas veja o q vc acha melhor!auhaua
eu acho o saga msm com o peso ainda acho muito leve q na hora de tacar ele vai ateh pra frente!auahuahauh
mas acustuma!
flw ae
cara, eu ja joguei com peso a mais, sem peso e agora eu to com o peso original, o negócio é experimentar, e tu não preciza nescessáriamnete compra os pesos da vulto, pode enjambra algo... E a questão do dedo, passa depois de um tempo, tenta coloca microporeo no dedo, ajuda no inicio