Saga> para?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
edu158
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2007, 11:30
Localização: Santo andré - SP

Saga> para?

Mensagem por edu158 »

Ow pessoal gostaria de sabe...qual diferença entre speeder e speed maker...i c devo sai do saga pra um desses dois ou c me aconcelham ooutro...vlw ai
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

yoyojoca mano

claro! =D
edu158
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2007, 11:30
Localização: Santo andré - SP

Mensagem por edu158 »

opa desculpa eskeci de pergunta tambem..c vcs sabem + ou - quanto um speeder e um speed maker dormem ( + ou - ) vlw
JOEL
Mensagens: 168
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:10
Localização: Vitória-ES

Mensagem por JOEL »

cara, esse negocio d dormir eh relativo, pq depende d como o cara joga e quais as manobras q executa, pois o ioio dorme menos quando vc esta fazendo manobras devido ao atrito com a cordinha. mas qualquer ioio da yoyojam eh bom, mas depende tambem da modalidade q vc quer praticar. se preocupa nao q com o tempo vc vai entendendo melhor, mas eu t aconselho a comprar um speed maker ou um kickside ou um journey, pq sao ioios bons, baratos e duraveis q podem tomar varias porradas (d iniciante). alem disso possuem um sistema d retorno duravel e q nao precisa d quase nenhuma manutencao. nao vale a pena vc comprar um ioio com aros d aluminio como o speeder, pois eles se destroem com as pancadas!!!

eh isso ae...espero ter ajudado(se eh q eu nao t deixei mais confuso!!)

abraco
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Mensagem por saba »

tsmi escreveu:cara, esse negocio d dormir eh relativo, pq depende d como o cara joga e quais as manobras q executa, pois o ioio dorme menos quando vc esta fazendo manobras devido ao atrito com a cordinha. mas qualquer ioio da yoyojam eh bom, mas depende tambem da modalidade q vc quer praticar. se preocupa nao q com o tempo vc vai entendendo melhor, mas eu t aconselho a comprar um speed maker ou um kickside ou um journey, pq sao ioios bons, baratos e duraveis q podem tomar varias porradas (d iniciante). alem disso possuem um sistema d retorno duravel e q nao precisa d quase nenhuma manutencao. nao vale a pena vc comprar um ioio com aros d aluminio como o speeder, pois eles se destroem com as pancadas!!!

eh isso ae...espero ter ajudado(se eh q eu nao t deixei mais confuso!!)

abraco

Concordo ....

Speeder é um puta ioio mas dependendo da sua abilidade pode estragalo ..... Eu adoro o SM é bom barato e duravel .....

Avalia se vc anda batendo muito ainda o saga no chão se tiver pega um SM ...

falowww
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

Freehand Zero
JOEL
Mensagens: 168
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:10
Localização: Vitória-ES

Mensagem por JOEL »

tb concordo q um freehand zero deva ser um bom ioio para iniciantes, o unico problema eh q teria q ter alguem explicando ao sujeito explicando coisas como a resposta do ioio e como trocam os frictions e talz....

vlw
madrugaman
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Dez 2006, 17:40
Localização: Porto Alegre

Mensagem por madrugaman »

na minha opniao:
eu comprei um FHz eh MUITO bom mas o saga c vc fez td direitinho eh bom tbm...

FHz:vc pega um FHz recessed(o meu eh soh de 1 lado vc pode escolhe c keh de 1 lado ou dos 2 lados) e usa friction de silicone.
2 opçoes:1° na ferragem vc pede "um tubo de silicone vermelho" q eh 6 reais
2° vc jah deve te ido pra escola e talvez la tenha ou vc tem akelas pistola de cola kente... eh soh vc pega um bastao de silicone e bota na pistola e bota no recessed(eu fiz isso mas hj msm comprei o silicone vermelho e pelo q me falaram dura MUITO msm)
edu158
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2007, 11:30
Localização: Santo andré - SP

Mensagem por edu158 »

hm...por enquanto meu saga nao caiu no xao nao...mais queria mesmo um speeder =| vlw ai
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por ADO »

Meu segundo yoyo foi um Speeder(o primeiro foi um Saga)...Não me arrependo, achei muito bom e aprendi muita coisa depois que comecei a jogar com o Speeder. Mas acho que vc deveria optar por um yoyojam inteiro de plástico, como Speed Maker, Lyn Fury etc pra ir se acostumando com o retorno dos yoyojams, backspins(que machucam muito qdo o yoyo tem aros de metal), e se vc se acostumar e gostou da jogabilidade, aí sim compra um com aros de metal :D

Abraço!

ADO
edu158
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2007, 11:30
Localização: Santo andré - SP

Mensagem por edu158 »

o problema eh q eu nao sei onde compra o speed maker soh axei pra vender no ebay o speeder...c alguem souber!! help ! vlw
JOEL
Mensagens: 168
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:10
Localização: Vitória-ES

Mensagem por JOEL »

cara, eh akela parada: se vc pequisar um pouquinho aki no forum vc axa....soh num pod ter preguica. mas ae, ve no site da vulto www.vulto.com mas se nao tiver nenhum la vc tera q comprar das gringas mesmo, eu aconselho os sites www.yoyonation.com e www.yoyoguy.com

valeu e PESQUISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dudumaurina
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:14

Mensagem por Dudumaurina »

FreeHand zero na minha opiniao eh a melhor escolha, barato e bom, se vc quebrar o prejuiso nao eh muito ;D
nikolas
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:30

Mensagem por nikolas »

eh cara um ioio baum pa inicio eh o fhz q naum eh caro mas se vc quise tb teb o speed maker esses dias eu joguei com um e tb eh mto bom!!!

vlw
Responder