Eai galera blz
Tentei pesquisar as minhs duvidas mas nao achei :( e esse eh o motivo do tópico
Bom, estou querendo colocar O'Ring como sistema de retorno no saga, + nao sei os procedimentos pra faze isso, e tambem quero sabe como coloca O'Ring nas laterais do saga, que nem no topico ''Impact Saga''.
+ uma coisa, onde consigo os O'Ring ?
Vlw ai
Algumas duvidas minhas :/
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Gustavo.Olier
e ae killer
eu comprei o-rings em loja d rolamentos...
mais vamos la
pra vc colocar o-rings como sistema d retorno, vc faz um recessed, tipo o d silicone, soh q na espessura do o-ring e com a profundidade q vc deseja, conforme oretornoq vc gosta neh(mais retornbo = buracomais raso, menos retorno = buraco mais fundo)
t aconselho a pegar algo fininho, e começar a fazer o recessed, vai testando c o o-ring coube e depois vai afundando ou abrindo o buraco conforme a necessidade..
axo q eh isso
qnt aos o-ring laterais q ele colocou,
ou ele colocou na pressão e colou, ou repetiu o processo(o q axo dificil pela posição dos o-rings
mais isso eh o q axo pelas fotos, e anum o q eh real
dai vc tem q ver com ele certinho
eh isso
eu comprei o-rings em loja d rolamentos...
mais vamos la
pra vc colocar o-rings como sistema d retorno, vc faz um recessed, tipo o d silicone, soh q na espessura do o-ring e com a profundidade q vc deseja, conforme oretornoq vc gosta neh(mais retornbo = buracomais raso, menos retorno = buraco mais fundo)
t aconselho a pegar algo fininho, e começar a fazer o recessed, vai testando c o o-ring coube e depois vai afundando ou abrindo o buraco conforme a necessidade..
axo q eh isso
qnt aos o-ring laterais q ele colocou,
ou ele colocou na pressão e colou, ou repetiu o processo(o q axo dificil pela posição dos o-rings
mais isso eh o q axo pelas fotos, e anum o q eh real
dai vc tem q ver com ele certinho
eh isso
-
tufaopatola2
- Contato:
Bem ... Como o Gustavo ja disse, eu fiz no mesmo esquema do recessed, so que nas bordas do ioio, a espessura é a mesma do O'Ring e a profundidade é a metade do O'Ring,
O O'Ring tem que ser menor do que a área q ele vai ser instalado, pois ele encaixa na fenda por pressão, como ele é elástico, não é preciso nem colar ele !!
Eu consegui os O'Rings no meu trabalho; mas vc deve conseguir em loja de hidráulica, rolamentos ou mecânica !!
No mais é isso ai !!! qualquer coisa pode perguntar !!
Boa sorte !!
O O'Ring tem que ser menor do que a área q ele vai ser instalado, pois ele encaixa na fenda por pressão, como ele é elástico, não é preciso nem colar ele !!
Eu consegui os O'Rings no meu trabalho; mas vc deve conseguir em loja de hidráulica, rolamentos ou mecânica !!
No mais é isso ai !!! qualquer coisa pode perguntar !!
Boa sorte !!
Aew...
achu q eu sei faze isso q vc me falo...
Veja um dia ae.... agnte faiz...+ o recessed tem q ser bem feito( nao igual o ultimo q fizemos ahUauAUHAUau)
Agora a ideia das borrachas...faiz tpw oq eu vo faze no meu FHZ, soh q almenta um poko + o sulco e assim aumenta a borracha tb ;D
Soh ver um dia agente tenta faze...
flw
achu q eu sei faze isso q vc me falo...
Veja um dia ae.... agnte faiz...+ o recessed tem q ser bem feito( nao igual o ultimo q fizemos ahUauAUHAUau)
Agora a ideia das borrachas...faiz tpw oq eu vo faze no meu FHZ, soh q almenta um poko + o sulco e assim aumenta a borracha tb ;D
Soh ver um dia agente tenta faze...
flw
-
tufaopatola2
- Contato: