Algumas duvidas minhas :/

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
KiLLeR

Algumas duvidas minhas :/

Mensagem por KiLLeR »

Eai galera blz

Tentei pesquisar as minhs duvidas mas nao achei :( e esse eh o motivo do tópico

Bom, estou querendo colocar O'Ring como sistema de retorno no saga, + nao sei os procedimentos pra faze isso, e tambem quero sabe como coloca O'Ring nas laterais do saga, que nem no topico ''Impact Saga''.

+ uma coisa, onde consigo os O'Ring ?

Vlw ai
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

e ae killer
eu comprei o-rings em loja d rolamentos...
mais vamos la
pra vc colocar o-rings como sistema d retorno, vc faz um recessed, tipo o d silicone, soh q na espessura do o-ring e com a profundidade q vc deseja, conforme oretornoq vc gosta neh(mais retornbo = buracomais raso, menos retorno = buraco mais fundo)

t aconselho a pegar algo fininho, e começar a fazer o recessed, vai testando c o o-ring coube e depois vai afundando ou abrindo o buraco conforme a necessidade..
axo q eh isso

qnt aos o-ring laterais q ele colocou,
ou ele colocou na pressão e colou, ou repetiu o processo(o q axo dificil pela posição dos o-rings
mais isso eh o q axo pelas fotos, e anum o q eh real
dai vc tem q ver com ele certinho
eh isso
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bem ... Como o Gustavo ja disse, eu fiz no mesmo esquema do recessed, so que nas bordas do ioio, a espessura é a mesma do O'Ring e a profundidade é a metade do O'Ring,

O O'Ring tem que ser menor do que a área q ele vai ser instalado, pois ele encaixa na fenda por pressão, como ele é elástico, não é preciso nem colar ele !!

Eu consegui os O'Rings no meu trabalho; mas vc deve conseguir em loja de hidráulica, rolamentos ou mecânica !!

No mais é isso ai !!! qualquer coisa pode perguntar !!

Boa sorte !!
thefox

Mensagem por thefox »

Aew...

achu q eu sei faze isso q vc me falo...

Veja um dia ae.... agnte faiz...+ o recessed tem q ser bem feito( nao igual o ultimo q fizemos ahUauAUHAUau)

Agora a ideia das borrachas...faiz tpw oq eu vo faze no meu FHZ, soh q almenta um poko + o sulco e assim aumenta a borracha tb ;D

Soh ver um dia agente tenta faze...

flw
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Vlw ai gente, ajudo mto mesmo. ;]

Enato blz thefox, um dia nois faiz, eh so marca... Agora to meu inrolado com prova aki :[
mais da pra faze nesse mes mesmo.

Mais uamvez agradeço a todos q me ajudarm XD

Flow gente
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Flw Killer !! estamos ae é pra ajudar mesmo !!!

Boa sorte !!
Responder